Péssima experiência com serviço de pegue e monte e decoração de festa infantil: cancelamento indevido e não devolução do sinal
Gostaria de dar um conselho para quem está pensando em contratar essa empresa. NÃO CONTRATE!! Eles são péssimos em tudo...
RespondidaHá 7 meses

Sem reputação definida