Qual a reputação de Decolar?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Decolar

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 11368 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 99.3% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
65 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
4577 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.67.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 62% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 11 dias e 15 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Decolar?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Reclamações respondidas para Decolar

Exibindo 10 de 165368 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não consigo recibo de compra

Não consigo receber um recibo da compra realizada para solicitar reembolso.

RespondidaHá 2 dias

PEDIDO DE CANCELAMENTO - FALTA DE RETORNO

Fiz a reserva n*******0 pelo site do decolar, porém, por conta da catástrofe que aconteceu em PORTO ALEGRE, o aeroporto encontra-s

RespondidaHá 3 dias

Preciso de nota fiscal com o valor total da minha compra

Realizei a compra de uma hospedagem pela decolar, eles não emitem o valor total que paguei, entrei em contato com o hotel e o mes

RespondidaHá 3 dias

Assentos separados

Comprei a passagem área pelo decolar, paguei mais caro que comprar direto na Latam para ter mais conforto. Não fui questionado sob

RespondidaHá 3 dias

Venda de passagem sem mala de mão

Comprei um voo ida e volta para Montevideo, saindo de São Paulo.A ida possuía a mala de mão disponível, porém só depois perc

RespondidaHá 4 dias

Não consigo contato para alterar o meu e-mail que colocaram errado

Meu irmão comprou a minha passagem dia 4 de março de 2024 retornando de Belém para o Rio de janeiro achei estranho que não chegava

RespondidaHá 4 dias

Voos do Rio Grande do Sul

OiConforme o aeroporto Salgado Filho não está funcionando. Meu voo é dia 24.06.2024, entrei em contato pelos canais de atend

RespondidaHá 4 dias

Não consigo achar minha reserva.

Fiz minha reserva, porém o código da mesma era pra ser de doze dígitos, e veio apenas https://******* os dez dígitos não consigo s

RespondidaHá 4 dias

NÃO RECEBI MEU VOUCHER

FIZ A MINHA COMPRA NO SITE NO INICO DO MES, MAS NÃO RECEBI O VOUCHER DA MINHA VIAGEM NO E-MAIL , BUSQUEI TODOS OS CANAIS E NÃO TIV

RespondidaHá 4 dias

UGRENTE

Prezados, sou de Porto alegre e, em virtude de o aeroporto estar fechado, tive que alterar meus voos.Ocorre que, sem minha a

RespondidaHá 5 dias
1 de 16537
Filtros especiais

Categorias
(72538)
(20663)
(15905)
(6410)
(5172)
(2930)

Produtos ou serviços
(53501)
(24885)
(14282)
(7369)
(4695)
(2707)

Problemas
(24702)
(16512)
(9655)
(9202)
(8849)
(5587)
PublicidadeIcone publicidade