Ótimo atendimento.
Só tenho coisas boas , são super atenciosos, sempre resolvem tudo que preciso.
ResolvidoHá 4 meses
Exibindo 4 de 4 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa D&D TECIDOS).
Só tenho coisas boas , são super atenciosos, sempre resolvem tudo que preciso.
Fiz uma compra na loja de tecidos e não recebi até hoje e a loja não resolve o problema.
Comprei um tecido no tamanho de 1.5 mE veio com um pedaço do tecido rasgado impossibilitando de fazer a peça que eu gos...
Um descaso com o cliente. Não cumpriram o prazo de envio, trocaram um metro de um tecido anunciado depois de um super atraso ...