Logo da Empresa Delboni Medicina Diagnóstica

Delboni Medicina Diagnóstica

BOM7.2/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Delboni Medicina Diagnóstica?

Todas as reclamações sobre Baixa Qualidade para Delboni Medicina Diagnóstica

Exibindo 10 de 115 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Delboni Medicina Diagnóstica).

Porcaria de Laboratório/ Resultado errado e cirurgia cancelada

Nunca mais indico e nem realizo nenhum exame nesse laboratório de bos.ta. Tinha uma cirurgia agendada para amanhã dia 14/06, e na

Não resolvidoHá 2 meses

Laudo errado de Ultrassonografia do Joelho

Recebi um laudo que aponta metal no meu joelho, eu não tenho metal no meu joelho. Solicitei refazer o exame, não obtive resposta.

RespondidaHá 3 meses

Exame com diagnóstico incorreto

Venho relatar o ocorrido nesse laboratório ao realizar exames na minha filha.Ao coletar a urina o dispositivo de coleta era

ResolvidoHá 3 meses

Resultado de exame errado

Realizei o exame de sangue no Delboni Mooca no dia 08-03-2022, e retornei com a médica no da 11-03 com o resultado dos exames.

RespondidaHá 4 meses

Falta de compromisso com o cliente

Fui na unidade Shopping Eldorado e, sabendo que teria que levar um potinho de fezes a atendente me orientou a ligar na unidade no

ResolvidoHá 4 meses

ULTRASSOM MAL FEITA, PROFISSIONAL RUIM

No dia 06/04/22 fui fazer uma ultrassom no Delboni de Alphaville, sabemos que esse tipo de exame é para saber como está o feto, po

RespondidaHá 4 meses

Laudos mal feitos, sem cuidado

Tive 2 AVC em 2019 e desde então tenho feito exames no Delboni, acompanhando a cada 6 meses a evolução da doença, nos resultados d

RespondidaHá 6 meses

Atendimento péssimo

No dia 27/01 eu agendei um exame e enviei o pedido médico e a carteirinha por e-mail conforme instrução do Delboni. No 04/02 quand

RespondidaHá 6 meses

Negligência de conduta pós-exame (endoscopia)

Hoje (30/01/2022), na Megaunidade Sumaré, eu fui acompanhar o meu marido com a minha filha de 7 anos para fazer uma endoscopia de

Não resolvidoHá 6 meses

falta de informação e procedimentos.

Hoje, 17/01/2022.por volta da hs.11:00 , ligo p/ a Central F.3049-6999, solicitando local p/ fazer exames, onde informo o Plano d

RespondidaHá 7 meses