Logo da Empresa Direct Logística - DirectLog

Direct Logística - DirectLog

Qual a reputação de Direct Logística - DirectLog?

Desempenho de Direct Logística - DirectLog

Esta empresa recebeu 128 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
74 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 8.4.
Dos que avaliaram, 82.2% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 97.3% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 2 dias e 8 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Direct Logística - DirectLog?

Todas as reclamações sobre Atraso na entrega para Direct Logística - DirectLog

Exibindo 10 de 40148 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Direct Logística - DirectLog).

PRODUTO NÃO ENTREGUE

Realizei uma compra pelo site da Amazon, com previsão de entrega de 16 a 20 de maio. Hj (23/05/2024), o produto ainda não foi entr

Atraso da entrega do meu pedido

Meu pedido está atrasado era pra ter chegado dia 14/05 mais até agr nada quando tentamos entrar em contato não consigo quero saber

ATRASO NA ENTREGA

Fiz uma compra dia 25/04 com data de entrega para ontem 14/05 e até agora nada.. A empresa não diz com exatidão a localização do p

Entrega em andamento

Comprei uma bicicleta pela loja da Americanas, na segunda semana de abril. A bicicleta era pra chegar dia 18 de abril, mas parou d

RespondidaHá 1 mês

Pedido não entregue

Fiz uma compra na Americanas, e consta que foi entregue, abri chamado na Americanas e me informaram que foi entregue e quem recebe

ResolvidoHá 1 mês

Entrega aparece com a mensagem "tivemos um imprevisto"

Comprei um livro no submarino e ele seria entregue até o dia 5/4/24 hoje dia 9/4/24 ainda não foi entregue, desde o dia 3 aparece

RespondidaHá 2 meses

COMPRA NÃO ENTREGUE

Fiz uma compra com a loja pelo site da americanas dia 16/03, e o prazo de entrega era até 21/03. Desde o dia 19/03 meu pedido está

RespondidaHá 2 meses

Pedido não entregue, transportadora faz hora com a cara de cliente, falta de respeito e comprometimento.

Fiz o pedido pedido*******7 na americanas, e não foi entregue, não deram qualquer satisfação, a transportadora entrou em contato,

ResolvidoHá 3 meses

Encomenda não entregue

Efetuei uma compra na Amazon e foi enviada pela Directlog, porém nesta transportadora não da status de rastreamento, não consigo c

RespondidaHá 3 meses

Atraso de entrega e não consigo rastrear

Meu pedido comprado no site americanas estava para entrega dia 29/01 e até o momento não foi entregue. Tento localizar o pedido no

ResolvidoHá 4 meses