Dot Cosméticos

ÓTIMO8.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Dot Cosméticos?

Todas as reclamações para Dot Cosméticos

Exibindo 10 de 1093 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Dot Cosméticos).

Cancelamento

17231884000198Fiz um cancelamento de um produto e já são duas semanas e não confirmam,Pedido número: 601124999.Q

Entrega atrasada

Realizei uma compra no dia 17/07 e o pagamento foi confirmado no mesmo dia, o prazo de entrega era e 3 dias úteis e a disponibilid

Produto veio extraviado

Boa tarde.Fiz a compra de 2 progressivas de 1L cada, 1 botox de 1Kg e 1 Shampoo anti resíduo todos da BoraBella no dia

RespondidaHá 1 mês

Dois meses e nada da entrega

Fiz uma compra já fazem dois meses e nada de receber o produto , agora pelo site dos correios , diz que minha mercadoria já foi en

ResolvidoHá 1 mês

Cancelamento de compra

Efetivei a compra de um produto, a empresa se nega a me entregar a me enviar o produto sem antes que eu envie dados dos meus docum

ResolvidoHá 2 meses

Não muda o status do pedido

Fiz a compra de uma progressiva aprovou o pagamento a mais de 2 dias úteis não muda o status do pedido só informa em transporte e

RespondidaHá 2 meses

Produto veio pela metade

Comprei a progressiva não chore mais passo 02 no dia 07/06 e chegou no dia 09/06 número do pedido 601105933, quando fui utilizar o

ResolvidoHá 2 meses

Não consigo rastrear meu pedido

Site dos correios não logaliza codigo de rastreio. A empresa disponibiliza atendimento por wpp e chat porem, não respondem.

Código de rastreamento

Fiz uma compra tentei rastrear e não consegui, preciso do código correto.

Falta de respeito

Eu compro na Dot a muitos anos .Já realizei muitas e muitas compras .Tive problema com duas compras .A primeira