Logo da Empresa DOUTOR MULTAS

DOUTOR MULTAS

BOM7.8/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com DOUTOR MULTAS?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para DOUTOR MULTAS

Exibindo 10 de 51 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa DOUTOR MULTAS).

Eles só aparecem pra cobrar, resolver jamais.

Contratei o serviço dessa empresa, tudo mil maravilhas no começo, trata a gente super bem, maior profissionalismo, mas quando prec

RespondidaHá 2 meses

Cobrança indevida / após solicitação de cancelamento

Desde meados de 2021 que solicitei o cancelamento da cobrança do acompanhamento de multas e o mesmo continua acontecendo. A primei

ResolvidoHá 2 meses

MULTA NA CIDADE DO RIO DE JANEIRO (POSSÍVEL PLACA CLONADA)

Resido na cidade de Ouro Preto, MG e, em 2021 recebi pelos correios uma autuação (notificação No. 44564815) da Secretaria Municipa

RespondidaHá 3 meses

Multas

Estou tirando minha cnh e algum tempo atrás vendi um carro no qual tinha sido reconhecido no meu nome o carro pra quem vendi passo

RespondidaHá 3 meses

NÃO RESPONDEM NO WHATSAPP, E NEM EM OUTRAS PLATAFORMAS

Contratei esta empresa para me ajudar com um recurso. No primeiro contato, disseram que ajudariam no acompanhamento de todas as in

Recorri de uma multa e estão me cobrando depois de quase 8 meses

Quando entrei em contato com eles, me atenderam super bem, passaram segurança e acabei recorrendo de uma multa q eles falaram q er

Multas

Enviei um mail solicitando a análise gratuita de duas multas que tomei em SP e até o momento, perfazendo um total de 8 dias, não o

Só dinheiro jogado fora

Eu recorri uma multa com eles 2 instâncias reclamei aqui que não deu certo aí entraram em contato comigo e disseram que na terceir

Não resolvidoHá 3 meses

Multa ilegal BR 101 AL

Boa tarde a todos Levei uma multa muito injusta dia 07/01/22 na BR 101 no município de flexeiras em Alagoas numa lombada ele

RespondidaHá 4 meses

Após o pagamento da primeira parcela de um recurso, desapareceram

Solicitei o serviço dessa empresa pra uma possível defesa de um recurso de teste de bafometro, mas simplesmente não resolveram nad

RespondidaHá 4 meses