Atendimento péssimo e suporte ao cliente nota 0 por empresa de embalagens, mesmo após 7 meses de compra e contato com gerente.
Já tem 7 meses que compro embalagens com essa empresa. Já registrei reclamação no Procon, devido atendimento péssimo.
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida