Péssimo atendimento e falta de profissionalismo de vendedor no Shopping Del Rey, com registro de venda indevido.
Péssimo atendimento no Shopping Del Rey. O vendedor não cumprimentou, ficou no celular e só se aproximou ao ver o valor alto ...
Não respondidaHá 3 meses

Não Recomendada