Fábrica de Suplementos

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Fábrica de Suplementos?

Reclamações avaliadas para Fábrica de Suplementos

Exibindo 10 de 27 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produtos não recebidos

Compra efetuada de quatro 100% Whey Protein 1kg - Wedy Nutrition no dia 16/03/2022, pagamento a vista por boleto bancário, prazo e

ResolvidoHá 3 meses

atraso na entrega da mercadoria

realizei uma compra no dia 05/07/2021, com praso de entrega para o dia 16/07/2021, ja estamos no dia 21/07/2021 e ate o momento na

ResolvidoHá 1 ano

Comprei um kit de Whey e não chegou

Comprei um kit Whey dia 30 de maio e me deram um prazo de 15 a 20 dias para ser entregue no meu endereço e o mesmo não chegou, ent

ResolvidoHá 1 ano

Envios de e-mails sem solicitação

Não solicitei o envio de e-mails com propaganda da empresa e não é possível realizar o descadastro para que cesse.

ResolvidoHá 1 ano

Black Friday enganosa se comparado com preços antes praticados

Prezados,Estou bem descontente com a falta de transparência e honestidade de vocês. Aguardei a black friday para ver

ResolvidoHá 3 anos

Rastreio

não é a primeira compra que faço, e a historia é sempre a mesma, mais de uma semana após confirmação do pagamento e o produto nem

ResolvidoHá 3 anos

Produto com defeito

Esse mês eu comprei pela segunda vez mais 1kg do Whey da WEDY NUTRITION, pedi até com entrega rápida para não passar nenhum dia se

NÃO APROVA O PAGAMENTO

COMPREI DOIS SUPLEMENTOS EM 13/02/2018 E ATÉ O ATENDIMENTO É ATÉ HOJE NÃO FOI APROVADO O PAGAMENTO, JÁ LIGUEI PRA EMPRESA, MAS NÃO

Atraso na entrega

Comprei um whey no dia 18/01/2018, o pedido foi despachado dia 19/01/2018, o prazo para entrega era até ontem dia 29/01/2018.

ResolvidoHá 4 anos

Produtos não foram entregues.

Fiz uma compra PEDIDO #100038068 (realizado em 25 de abril de 2017 12:27:23). Passaram-se 20 dias, sendo que o prazo máximo era de

ResolvidoHá 5 anos