Fábrica de Suplementos

SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Fábrica de Suplementos?

Reclamações não respondidas para Fábrica de Suplementos

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Embalagem rasgada.

Ontem (14/12/2021) recebi meus produtos, mas um deles, no caso, o BEST GAINERS sabor chocolate estava com a embalagem rasgada faze

Não respondidaHá 7 meses

Mau atendimento

Depois de vários emails com respostas sempre dizendo que o produto não tinha problema e sim o meu paladar. Fui até a loja (q

Produto não chegou

Fiz a compra 7-2-18 de alguns Suplementos, Qnd o prazo de entrega dado pela empresa na hora da compra foi ultrapassado, entrei em

Atraso de entrega do Pedido 20170

Efetuei um pedido no dia 18-01-18, como pagamento via Cartão de Credito, no qual o debito caiu na mesma data. Devido ao valor dos

Atraso na entrega

Realizei uma compra através do site www.fabricadesuplementos.com.br no dia 23/01 paguei o boleto à vista no mesmo dia, no dia 24/0

Sem resposta

Dia 05/05/2017 foi realizado uma compra no site fabricadesuplementos.com.br,( Pedido nº 100038443 - Processando ) o boleto de paga

Não respondidaHá 5 anos

Fiz a compra, não rescebi o o protudo, nem reembolso e nem resolvem meu problema

Realizei a compra de 3 Mass Titanium 17500 3kg - Max Titanium no dia 20/02. Agendei o pagamento pelo internet banking para o dia 2

Devolução

Efetuei uma compra pela fabricadesuplementos.com.br dia 7/1/2017Como efetuei a compra pelo celular, o design do site na hora

Vende e não entrega

fiz uma compra através do site da empresa no dia 18 de setembro onde a empresa se comprometia em entregar no prazo maximo de até

Não respondidaHá 6 anos

Confirmação da compra pro meu email

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no

Não respondidaHá 6 anos