Fábrica de Suplementos

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Sem índice
SEM ÍNDICE--/1001/01/2022 - 30/06/2022

A reputação "Sem Índice", significa que a empresa não tem avaliação o suficiente para ter uma reputação.

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

--

Índice de solução

--

Nota do consumidor

--

Está com problemas com Fábrica de Suplementos?

Reclamar

Reclamações não respondidas para Fábrica de Suplementos

Exibindo 10 de 11 reclamações (referente ao filtro selecionado). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Embalagem rasgada.

Ontem (14/12/2021) recebi meus produtos, mas um deles, no caso, o BEST GAINERS sabor chocolate estava com a embalagem rasgada faze

Não respondidaHá 7 meses

Mau atendimento

Depois de vários emails com respostas sempre dizendo que o produto não tinha problema e sim o meu paladar. Fui até a loja (q

Não respondidaHá 4 anos

Produto não chegou

Fiz a compra 7-2-18 de alguns Suplementos, Qnd o prazo de entrega dado pela empresa na hora da compra foi ultrapassado, entrei em

Não respondidaHá 4 anos

Atraso de entrega do Pedido 20170

Efetuei um pedido no dia 18-01-18, como pagamento via Cartão de Credito, no qual o debito caiu na mesma data. Devido ao valor dos

Não respondidaHá 4 anos

Atraso na entrega

Realizei uma compra através do site www.fabricadesuplementos.com.br no dia 23/01 paguei o boleto à vista no mesmo dia, no dia 24/0

Não respondidaHá 4 anos

Sem resposta

Dia 05/05/2017 foi realizado uma compra no site fabricadesuplementos.com.br,( Pedido nº 100038443 - Processando ) o boleto de paga

Não respondidaHá 5 anos

Fiz a compra, não rescebi o o protudo, nem reembolso e nem resolvem meu problema

Realizei a compra de 3 Mass Titanium 17500 3kg - Max Titanium no dia 20/02. Agendei o pagamento pelo internet banking para o dia 2

Não respondidaHá 5 anos

Devolução

Efetuei uma compra pela fabricadesuplementos.com.br dia 7/1/2017Como efetuei a compra pelo celular, o design do site na hora

Não respondidaHá 5 anos

Vende e não entrega

fiz uma compra através do site da empresa no dia 18 de setembro onde a empresa se comprometia em entregar no prazo maximo de até

Não respondidaHá 6 anos

Confirmação da compra pro meu email

De acordo com o termo de uso aceito por todos os cadastrados no Reclame Aqui, o USUÁRIO não poderá incluir comentários ilícitos no

Não respondidaHá 6 anos
  • 1
  • 2
Filtros especiais

Categorias

Produtos ou serviços

Problemas