Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Facebook?

Reclamações avaliadas para Facebook

Exibindo 10 de 20796 reclamações (referente ao filtro selecionado).

FUI BLOQUEADA NO MARKETPLACE

Para minha surpresa, tentei acessar o marketplace hoje e estou bloqueada sem motivo algum, pois não infringi nenhuma regra. Essa f

Não resolvidoHá 5 dias

Facebook bloqueou meu acesso ao marketplace

Olá, boa trade!Gostaria de saber da motivação real que justifique o bloqueio dos meus anúncios na plataforma do Facebo

Não resolvidoHá 7 dias

BLOQUEIO FACEBOOK

Depois de mais de 6 meses sem usar o Facebook, decidi reativar minha conta permanentemente, mas desde então, não consigo reagir à

FALTA DA FUNÇÃO AMIGOS NAS IMEDIAÇÕES - RECURSO NÃO DISPONÍVEL DESDE A ÚLTIMA ATUALIZAÇÃO

Estou sem acesso ao recurso "amigos nas imediações" não aparece a função desde a ultima atualização. Já tentei acessar t

Não resolvidoHá 11 dias

Estou tentando acesso a minha conta antiga do Facebook e não consigo.

PRIMEIRA TELARamon, Aprovação de login necessáriaParece que você está tentando fazer uma alteração na sua conta de um

Não resolvidoHá 11 dias

Facebook bloqueou meu acesso ao marketplace, ferramenta ao qual eu utilizo para trabalhar.

Não consigo acessar minhaconta

O Facebook está pedindo que confirme meu login através de um numero de celular que não possuo mais há muito tempo.Não me dá

Robô investidor da bet365

No dia 11/01 vi um anúncio. No Facebook sobre um robô investidor, e no anúncio havia dito que se eu ficasse insatisfeita com o pro

Página hackeada

O Banco BMG deveria ter mais responsabilidade e controle sobre seus CORRESPONDENTES AUTORIZADOS, pois a página https://www.faceboo

Não resolvidoHá 13 dias

Marketing Place Bloqueado sem Justificativa

Boa tarde. Tive meu Acesso ao Marketing Place retido! Onde já fiz duas verificações (analise) robô a qual não resolveu. E resultou

Não resolvidoHá 13 dias
  • 2080