Logo da Empresa Facebook

Facebook

NÃO RECOMENDADA--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Facebook?

Reclamações avaliadas para Facebook

Exibindo 10 de 22481 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Bloqueio de conta

Estou com o acesso a minha página bloqueado há 4 anos.Preciso dela pra trabalhar. A página está no ar, até pq não viol

Não resolvidoHá 6 dias

INVASÃO DE CONTA

Boa tarde Meu nome é Débora Soares. Tenho uma conta no Facebook. Porém a mesma foi Rackeada hoje. Alteraram meu email e senha pra

Conta Bloqueada

Recebemos suas informaçõesAgradecemos o envio das informações.Temos menos pessoas disponíveis para analisar info

Bloqueio de cadastro

Não consigo criar nenhuma conta nova no site que o Facebook me bloqueia e a explicação é de que o meu perfil não se encaixa com as

Não resolvidoHá 10 dias

Não consigo reativar minha conta de anuncios

Não consigo reativar minha conta de anuncios, quando eu procuro o suporte, sou rederecionado a outra equipe, e quando falo com a o

Cobrança indevida

Em plena 23:35 de um domingo, recebo notificação do meu banca fazendo uma cobrança de 12,00 do Facebook. Primeiro: eu nem mexo dir

Fui deslogado do Facebook meu celular e email foram desvinculados da conta do Facebook

Sábado dia 04/04 recebi um e-mail informando que meu telefone foi removido da conta do Facebook. E fui deslogado do meu celular e

Marketplace sem acesso

Não tenho mais acesso no marketplace por causa que bloquearam um produto que anunciei por esse motivo perdir meu acesso preciso do

Não resolvidoHá 16 dias

Problema para validação de idade

Administro uma conta de PET, e solicitaram o envio de documento comprovando a idade do usuario, no entanto enviei varias vezes e n

Invadiram a minha pagina @cafeartesanalmineirooficial

Invadiram a minha página comercial do instagram @cafeartesanalmineirooficial, desde 22/05/2022. O hackeador mudou o e-mail, senha

Não resolvidoHá 17 dias

(1934)