Logo da Empresa Fale Ônibus

Fale Ônibus

BOM7.2/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com Fale Ônibus?

Reclamações não respondidas para Fale Ônibus

Exibindo 10 de 42 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Pedido não entregue

Realizei um pedido no Habibs pelo ifood , o pedido não foi entregue ( foi debitado), no aplicativo consta que foi entregue..

Falta ônibus Lopes Trovão Petrópolis

Hoje, 25/05/22, entre 6h e 7h não teve o ônibus 413 Lopes trovão de 6:20, não teve meio da Serra que passa no mesmo horário, e só

Carteira perdida

Boa noite, perdi hoje uma carteira preta no ônibus intermunicipal 2740D no sentido Ipanema entre 18h e 19h30. A carteira é preta e

Falta de 426 sentido Copacabana

Prezados , gostaria muito que pudesse ajudar pois depois da pandemia não tem mais 426 após as 22:30 horas sentido Copacabana

ONIBUS PASSANDO DIRETO

Hoje ,dia 24 de maio de 2022, ambos os onibus 409 sentido saens pena que passaram nos horários de 18h11 e 18h25 não pararam nos po

Passagem contada a maior

Hoje e ontem, sai do metrô na estação praça Saens pena e peguei o 608. Nós dois dias o validador do ônibus cobrou a passagem intei

Linha 457 - Motorista descontrolado

Hoje, 24/05, linha 457, carro B71149, sentido Copacabana, ponto final, 17:20.Ponto entre a Paula Freitas e Hilário de Gouve

Não respondidaHá 1 dia

Motorista vila Epitácio recusou a declaração do cartao

Fiz o cartão dia 20/5/22 sexta para minha filha de 12anos(uma criança) que nunca andou de ônibus sozinha. Me deram uma declaração

Transportes Paranapuã

Todos os dias, nós usuários da linha 910, da Transportes Paranapuã, sofremos com ônibus super lotados, velhos, cheios de baratas,

Não respondidaHá 1 dia

Mais um dia, mais um ônibus não parou e eu tmb não irei

dia 16/05 as 7h ônibus Integração 8 não parou no ponto da Anita Garibaldi numero do ônibus C477722, ainda corri. e me joguei na fr