Cobrança indevida após término de plano trimestral e episódio [Editado pelo Reclame Aqui] na academia
Venho registrar minha profunda indignação com a com a Academia.Tive um plano trimestral que foi devidamente quitado e encerra...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida