Informação errada sobre o orçamento solicitado.
farmácia Doctor de São Miguel Paulista no dia 31 do 4 enviei uma receita com três itens um deles. Que é o primeiro item fazia solicitação de 90 sachês... Clique para ver mais.

Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Farmadoctor São Miguel nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
farmácia Doctor de São Miguel Paulista no dia 31 do 4 enviei uma receita com três itens um deles. Que é o primeiro item fazia solicitação de 90 sachês... Clique para ver mais.
Fiz uma compra pelo WhatsApp. Motoboy veio em minha residência retirar a receita . A data da entrega era para dia 21/3 . Paguei o frete de entrega . O... Clique para ver mais.
Fiz um orçamento de manipulado e recebi uma cotação com a seguinte escrita 30doses no meu entendimento como eles estavam com a receita em mãos informa... Clique para ver mais.
Sou Cliente a muitos anos nessa farmácia e só agora vi o quanto fui enganada,além de ter os valores altíssimo que não corresponde com os valores de ou... Clique para ver mais.
Dia 15/01 entrei em contato com a Farmadoctor de São Miguel, foi gerado um orçamento onde eu aprovei para o motoboy retirar em minha residência. Confo... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A Farmadoctor São Miguel nasceu no ano de 1988. Temos orgulho dos medicamentos que produzimos e estamos sempre preocupados com a total satisfação dos nossos clientes.
CNPJ: 03.434.281/0001-89
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.