Reclamação sobre cobranças indevidas, práticas abusivas de pagamento e falta de aulas na instituição de ensino
Sou aluna da instituição e venho relatar uma série de situações que considero abusivas e desrespeitosas com os alunos.
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida