Cliente satisfeito com a compra de veículos e atendimento transparente
Excelentes profissionais.Troco de carro somente nesta loja e nunca tive problemas com os veículos adquiridos.
RespondidaHá 5 meses
Exibindo 3 de 3 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Fenice Multimarcas).
Excelentes profissionais.Troco de carro somente nesta loja e nunca tive problemas com os veículos adquiridos.
Compramos um veículo montana, na fenice, multimarcas, até hoje veículo só da problemas, deixei o veículo para trocarem sondar...
Fiz a troca de um veículo nesta agência veículo,dia 07/07/2025, nissan versa totalmente íntegro, me deram uma montana ls 17/1...