Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Reclamações respondidas para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 47 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Produto comprado e não recebido

Tentei contato através do site, mas não tive retorno. Fiz algumas compras (com vendedores diferentes) no dia 11/05 e um pedido, em

COMPRA SEM RETORNO DE ENTREGA

Realizei uma compra no site do Ficou Pequeno, já tem 1 mês e mando mensagem e não tenho retorno. Já vou para segunda parcela do ca

RespondidaHá 1 mês

Mais de um mês sem notícias, nem recebimento da roupinha comprada

Oi pessoal, em 20/04 fiz uma compra (#22042095915951) e até hoje, embora o pagamento tenha sido feito e aprovado à época, não rece

RespondidaHá 1 mês

Compra negada (cartão de crédito)

Estou aqui mais por um pedido de ajuda pois desde ontem 08/05 venho tentando realizar uma compra e o meu cartão está sendo negado.

RespondidaHá 2 meses

[Editado pelo Reclame Aqui] NA HORA DE ENTREGAR O PEDIDO

Fiz um pedido na semana passada de uma lancheira pra o meu filho.Paguei o boleto no domingo e foi compensado na segunda, o s

RespondidaHá 2 meses

Comprei e ainda nem foi enviado

No dia 15/12/2021 comprei o vestido da Masha e até o momento não enviaram e nem me deram um parecer do andamento da compra. Precis

RespondidaHá 6 meses

Mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui]

A compra numero do pedido: 2111183582983 foi feita no dia 18/11 no ficou pequeno postado dia 22/11 na transportadora.A

RespondidaHá 7 meses

MERCADORIA NÃO ENVIADA

Efetuei uma compra e o pagamento por cartão de crédito foi aprovado no mesmo momento.Não tive atualizações da postagem

RespondidaHá 9 meses

Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei

RespondidaHá 9 meses

Produto não enviado

Efetuei uma compra no site em 11/08/2021, no entanto, o produto não foi postado pelo vendedor.Entrei em contato com o vended

RespondidaHá 10 meses