Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Reclamações respondidas para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 43 reclamações (referente ao filtro selecionado).

não consigo logar na minha conta!

to tentando logar na minha conta mas quando coloco email e senha e do enter a pagina carrega e não entra na conta fica assim toda

Comprei e ainda nem foi enviado

No dia 15/12/2021 comprei o vestido da Masha e até o momento não enviaram e nem me deram um parecer do andamento da compra. Precis

RespondidaHá 1 mês

Mercadoria [Editado pelo Reclame Aqui]

A compra numero do pedido: 2111183582983 foi feita no dia 18/11 no ficou pequeno postado dia 22/11 na transportadora.A

RespondidaHá 1 mês

MERCADORIA NÃO ENVIADA

Efetuei uma compra e o pagamento por cartão de crédito foi aprovado no mesmo momento.Não tive atualizações da postagem

RespondidaHá 4 meses

Opçao pagamento boleto, bloqueado.

Ola, gostaria de saber quando vcs vão desbloquear a opçao de pagamentos com boleto na minha conta. Vcs bloquearao porque cancelei

RespondidaHá 4 meses

Produto não enviado

Efetuei uma compra no site em 11/08/2021, no entanto, o produto não foi postado pelo vendedor.Entrei em contato com o vended

RespondidaHá 5 meses

Solicitei a devolução do produto e não recebi o estorno

Minha mãe comprou um produto no dia 22/06 e solicitei a devolução do mesmo, já que a foto anunciada não tinha nada a ver com o pro

RespondidaHá 5 meses

Compra que não chegou

Comprei um brinquedo, mesa diversão Fisher price, no vor de 74 reais,que chegaria hoje, quarta. Estou pedindo o código para rast

RespondidaHá 6 meses

NÃO RECEBI MEU PEDIDO

Fiz uma compra no dia 08/06, o pagamento foi confirmado no mesmo dia. Porém hoje já é dia 21/06 e não recebi meu pedido ainda, env

RespondidaHá 7 meses

Envio do produto

Bom dia, eu realizei uma compra no site ficou pequeno no dia 11/02 as 10:31:32hs no meu cartão de crédito as 10:31:53hs a compra j

RespondidaHá 1 ano