Ficou Pequeno

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Ficou Pequeno?

Reclamações avaliadas para Ficou Pequeno

Exibindo 10 de 53 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Vendedora não responde e não posta o produto

Boa noite !Comprei um casaco para minha filha dia 17/05 e até agora não foi postado e a vendedora não responde. Porém

ResolvidoHá 1 mês

Falta de estorno

Ola infelizmente fiz duas compras no site Ficou Pequeno o código de compra 2204282681029 no valor de 39, 65 e 2204282681029 no val

ResolvidoHá 2 meses

Sem opção de Meus pedidos

Olá fiz uma compra hoje no site Ficou pequeno, acontece que dpois da compra não consigo localizar meu pedido , rastreio etc. Não

ResolvidoHá 3 meses

Pedido #2203155569189, não enviado , vendedora não responde , quero cancelamento e estorno

Bom dia.Solicito cancelamento de compra e estorno do valor. Pois efetuei a compra terça-feira antes do horário comercial, e

ResolvidoHá 3 meses

Etiqueta de postagem de envio com serviço inválida

Sou vendedora pelo site Ficou Pequeno.Recebi um pedido na data 01/02/22 (Pedido 2202011601814) sendo disponibilizada

ResolvidoHá 5 meses

não consigo logar na minha conta!

to tentando logar na minha conta mas quando coloco email e senha e do enter a pagina carrega e não entra na conta fica assim toda

ResolvidoHá 5 meses

Site não permite cadastro

Estou tentando cadastrar vários produtos e na hora de finalizar, vem a informação que há campos não preenchidos, observei que é o

ResolvidoHá 7 meses

CUIDADO SE TIVER QUE DEVOLVER O PRODUTO O FICOU PEQUENO NÃO DEVOLVE SEU DINHEIRO

FIZ UMA COMPRA E DOIS PRODUTOS COMPREI COM O SEXO ERRADO E OUTRO NÃO GOSTEI, LOGO ANTES DE VENCER OS 07 DIAS DE DIREITO ENTREI EM

ResolvidoHá 10 meses

Produto não enviado pelo vendedor

Olha, efetuei uma compra no dia 25/08 (210825527308), com pagamento aprovado no mesmo dia e não recebi nenhum sinal de vida do ve

ResolvidoHá 10 meses

Descaso com reembolso de pedido

Pedido #2105055629371Meu pedido retornou ao remetente devido ao serviço e logística mau prestada dos Correios. Precis

ResolvidoHá 1 ano