Denúncia de assédio moral no Fishbone: gerente humilha funcionário em público, gerando constrangimento e aversão ao local.
Vim denunciar o que presenciei no fishbone .Assédio moral com um funcionário .Acredito que seja o gerente ou resp...
Não respondidaHá 9 meses
Sem reputação definida