Logo da Empresa Folha Dirigida

Folha Dirigida

Qual a reputação de Folha Dirigida?

Desempenho de Folha Dirigida

Esta empresa não recebeu nenhuma reclamação.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Folha Dirigida?

Cursos Preparatórios - Concurso e Vestibulares

Reclamações avaliadas para Folha Dirigida

Exibindo 10 de 424 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Site folha dirigida mudou

Sou assinante da folha dirigida, e toda terça tenho acesso a edição digital. Já tem duas semanas que o site mudou, não consigo bai

Não resolvidoHá 1 ano

SITE INSTÁVEL

Toda vez que acesso o link de noticias de concurso: https://*******Dá esse erro e o site fica fora do ar:"

Não resolvidoHá 1 ano

Não consigo acessar ed digital

Srs! Mais uma vez, outra vez não consigo acessar a ed digital, pede pra me cadastrar. O aplicativo não me reconhece tbem. Já

Não resolvidoHá 2 anos

Problemas técnicos no acesso ao Smart Planner - Folha Dirigida/Qconcursos

Adquiri um curso do INSS no site da Folha Dirigida há algum tempo.Adquiri tal curso justamente por poder utilizar o recurso

ResolvidoHá 2 anos

Quero que o folha dirigida me der suporte minha perguntas e respostas do FQ Que é o folha questões está carregando

Bom dia!!, sou cliente do folha dirigida gosto do trabalho deles mas há dias que estou precisando de suporte Prq minhas perguntas

Sem Resposta no Pedido de Cancelamento de Assinatura

Bom Dia, No dia 15/07 enviei e-mail para ******* solicitando a não renovação da minha assinatura, que vence no dia 16/08. No

ResolvidoHá 2 anos

Contratei o curso preparatório com acesso de um ano e foi cortado sem aviso.

Contratei o curso preparatório para técnico ambiental do IBAMA / ICMBio, no dia 13/12/21, na contratação foi informado que eu teri

Cancelamento da assinatura

Já tem um mês que venho tentando cancelar a minha assinatura, porém não obtenho resposta. Enviei e-mail e ninguém respondeu, no ch

ResolvidoHá 2 anos

Código de rastreio do brinde

Fiz a compra do curso da folha no mês passado, foi dito que eu receberia um brinde que é uma caneca do curso me mandaram o formulá

Aparece a mesma edição há 3 semanas na área digital

Começei a receber o mesmo jornal com as mesmas notícias em minha área do aluno durante as 3 últimas semanas. Paguei o jornal por 1