Futebol Fácil

Qual a reputação de Futebol Fácil?

Sem reputação
undefined/10

Desempenho de Futebol Fácil

Esta empresa recebeu 5 reclamações.
Respondeu 0% das reclamações recebidas.
5 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média é --/10.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é menos de um dia.

Está com problemas com Futebol Fácil?

Reclamações respondidas para Futebol Fácil

Exibindo 10 de 85 reclamações (referente ao filtro selecionado).

problema em uma tentativa de sacar dinheiro ganho

No final de dezembro, solicitei uma tentativa de saque no futebolfácil, a empresa diz que são 3 dias úteis para análise e pagament

não pagam seus clientes

Minha saga nessa infeliz casa de apostas vem desde o site anterior, tinha um saldo de 3000 reais e pedi saque, demoraram demais pr

14 dias sem pagarem meu saque

boa tarde ja faz 14 dias que estou esperando meu saque velho isso so pode ser brincadeira comigo voçês dizem que em ate 3 dias ute

Saque

Bem estou a 3 semanas sem receber dinheiro do meu saque eu já fiz tudo que me pediram documentação meus dados sobre minha conta tu

Saque

eu estou a 7 dias esperando o meu saque na minha conta estou precisando do meu dinheiro e o site não está cumprindo com suas com s

Não conseguir sacar

Simplesmente na hora de sacar, depois de muitos problemas para a empresa aceitar minha documentação, o modo chat ficou off line, o

Não me pagaram ainda

Oi boa tarde venho aqui trazer minha indignação com essa casa de aposta a 5 meses atrás eu solicitei um saque de r$ 3000 Reais e e

não pagam!

Minha saga nessa infeliz casa de apostas vem desde o site anterior, tinha um saldo de 570 e pedi saque, demoraram demais pra pagar

feliz2018

Cade meus 500.00 reais meu amigo nunca cail na minha conta de um dia certo pra cair voce fala todo dia cai nada ta com 4 meses

Saque

Estou a uma semana tentando sacar o meu dinheiro deu alguns problemas por conta da documentação mas foram resolvidos agora fiz o s