Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.1/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações para Getnet

Exibindo 10 de 20350 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Aluguel de Maquinas

Foi me ofertado pelo gerente da minha cidade duas maquinetas GetNet com a promessa que ambas não teriam mensalidades. Porém está m

Vendas não recebidas

Estou dês do dia 21/01/2022 para receber os meu repasse e até hoje 27/01/2022 não recebi, liguei várias vezes todos os dia e até h

Cadastro Indevido apenas com minha conta Bancaria e CPF

Fizeram cadastro indevido nesta empresa, não possuo CNPJ e nem vendo produtos ou serviços de nenhum tipo. Como uma empresa deste p

Getnet não faz cancelamento de maquininha

Bom dia !Quero aqui expressar minha indignação com a Getnet adquiri uma maquininha dos mesmos e não fiquei satisfeito com o

NÃO ME ENVIAM BOBINA E O APP NÃO FUNCIONA PARA REQUISITAR

Solicitei bobinas adicionais de cartão no dia 09/01 e hoje já é 27/01 e nada das bobinas chegarem.Possuo 3 máquinas em 2 CNP

CUMPRAM OS PRAZOS!

Não estou recebendo o dinheiro das vendas no prazo estipulado de 2 dias úteis!O atendimento diz que tem que esperar a compra

Atraso de pagamento

Empresa está com atraso de 2 dias nos pagamentos de débito e crédito preciso pagar meu fornecedores e o dinheiro tá preso. Ligo pr

VENDA PENDENTE

Fiz uma venda de R$ 2.900,00 reais pela maquininha no dia 23/01 - ate a data de hoje ( 27/01) a venda esta como pendente, liguei d

Dinheiro não foi depositado na minha conta

Estou desde o dia 25 entrando em contato com a Getnet tentando resolver o problema e eles sempre falam q no dia seguinte o dinheir

Vendas não recebidas

Desde do dia 20/01/2022 fiz vendas e até o presente momento não recebi, você liga para eles, e o mesmos sempre tem uma desculpa, m

• 2035