Logo da Empresa Getnet

Getnet

RA10008.5/1001/11/2021 - 30/04/2022

7.7

Está com problemas com Getnet?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Getnet

Exibindo 10 de 902 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Getnet).

Dinheiro não foi pra conta cadastrada

Boa tarde, meu nome é Lucas, fiz uma reclamação anterior direcionada a GetNet e foi migrada para o mercado pago. Pois bem, nada re

COBRANÇA INDEVIDA

Após identificar lançamentos errados nos meses de março e abril nos extratos do aplicativo da GetNet, na aba O QUE RECEBI, tentei

Negativa de extratos

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a GETNET forneça os extratos referent

Cobrança indevida

Eu tive uma maquinada getnet a uns tempos atras onde uma pessoa me ofereceu uma coisa e quando fui ver não tinha nada a ver, cance

Envio errôneo de nome para o Serasa

Recebi a informação de que o nome da sócia da empresa foi levado ao serasa sendo que a conta em aberto foi paga.Além disso e

Valor debitado indevidamente da conta corrente

estabelecimento: 7084600data da venda:26/03/2022 horario 10:57:25 status desfeita O estabelecimento não recebeu

Maquininha getnet, taxas diferentes das que eles oferecem.

Há um mês um vendedor externo da getnet "Luiz" visitou meu estabelecimento oferecendo a máquina de cartões getnet, pra s

Cobrança indevida

Fiz o estorno de uma venda no credito parcelado e essa venda deveria ser descontada aos poucos conforme minhas vendas.No dia

Cobrança indevida após duplicidade

Infelizmente, uma semana após a primeira reclamação, a empresa mantém o mesmo posicionamento. Não tive estorno dos valores debitad

Paguei meu débito até agora não baixaram o pagamento

Tinha um débito com a getnet paguei esse débito dia 18/04/2022 até hoje não foi baixado o débito já liguei várias vezes pediram co