Logo da Empresa Getnet

Getnet

ÓTIMO8.4/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Getnet?

Reclamações respondidas para Getnet

Exibindo 10 de 11771 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Getnet retem valor indevidamente mesmo com todas as comprovações legais da compra

em 23 de maio no ano corrente, realizamos uma transação financeira onde o meio de pagamento foi a maquina getnet cadastrada em nom

Impossivel Finalizar parceria com a Getnet

Estou tentando a dois dias encerrar parceria com a getnet, inúmeras tentativas sem sucesso e os dias estão passando e o aluguel da

Preciso cancelar e devolver a máquina getnet

A gerente do Santander abriu uma conta para eu testar a getnet, não gostei do atendimentos deles e cancelei minha conta Santander,

Negativa de extratos

Venho por meio deste requerer que a GETNET forneça os extratos referente todas as vendas realizadas pelo estabelecimento, indicand

Negativa de extratos

O site não fornece extratos dos últimos 5 anos.Venho por meio deste requerer que a GETNET forneça os extratos referent

Antecipação bloqueada

Realizei algumas vendas e duas últimas vendas a Get Net não fez o repasse do valor das vendas, tenho antecipação automático habili

Cancelar máquina da Get net

Quero fazer o cancelamento da maquininha, mas não consigo entrar em contato com o suporte de forma alguma.

CANCELAMENTO

Possuo conta no Banco Original PJ, ao abrir o app recebi uma mensagem na qual minha conta teria direito a uma maquininha gratuitam

Débitos indevidos

Quando contratei a máquina pelo meu cpf existia uma propaganda a respeito de isenção de mensalidade caso atingisse um x valor, apó

% cobrado para pagamento via link Getnet absurdo e sem poder falar com empresa do exterior

Meu cliente efetuo um pagamento no valor de 990 reais por link Getnet. Conforme informações no site Getnet deveria ser em volta de