Logo da Empresa Canais Globo

Canais Globo

ÓTIMO8.7/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Canais Globo?

Todas as reclamações para Canais Globo

Exibindo 10 de 4123 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Canais Globo).

Paguei o boleto, passou o prazo de 3 dias úteis e o cartola pro não reconhece minha assinatura!

Olá,Recentemente fiz o pagamento do CARTOLA PRO - estou com o comprovante de pagamento do boleto em mãos - e a globo.c

Minha operadora neored não aparece na lista dos canais globo

Tenho a assinatura da globoplay e tenho direito aos canais globo. Mas minha operadora nao aparece na relação e não consigo ligar.

RespondidaHá 15 horas

Direitos autorais de vocês para vocês. Oito vezes a mesma resposta copiada e colada? Sugestão: que tal alterar a saudadaçao?

Reclamação inicial em 20/07/2022 às 14:46Gostaria de registrar o meu descontamento com o tratamento discricionário dis

Não resolvidoHá 1 dia

App muito ruim, 3 reclamação

Estou há uns 2 meses sem acesso completo ao app globosat play, a que tenho direito pq pago e deveriam me dar descontos por isso. O

Operadora associada a outra conta Globo

Sou titular de uma assinatura da SKY desde 2005, sendo que nunca tive problemas em acessar os canais globo, premiere e outros vinc

ACESSO PELA OPERADORA

Tenho minha assinatura no Globo play e também tenho pela a Sky e ao tentar acessa o aplicativo CANAIS GLOBO pedi para fazer o logi

Esse conteúdo não está incluso na assinatura de sua operadora

Prezados, estou há dias tentando acessar o conteúdo online da minha conta, porém sempre sem sucesso.Contas pagas em dia/ déb

Canais globo

A meses tento buscar uma solução para isso, já fiquei em chat diversas vezes e nada foi resolvido. Tento acessar os canais globo c

Esse login está associado a outra conta

Boa noite.estou com problema com minha conta globo.sou assinante da OITV e de repente não consigo acessar os serviços oferecidos c

ASSOCIAÇÃO DE OPERADORA

DESDE DEZEBRO NÃO CONSIGO ACESSAR OS CANAIS GLOBO. TENHO A OI TV E SEMPRE PEDE PARA ASSOCIAR A OPERADORA, PORÉM, NÃO ACESSA. DIZ E