Qual a reputação de Grupo Light Administradora de Condomínios?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de Grupo Light Administradora de Condomínios

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 12 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
0 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
6 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 14 dias e 1 hora.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Grupo Light Administradora de Condomínios?

Reclamar
Melhores
Eletrodomésticos
Tire todas as suas dúvidas e confira o ranking das melhores empresas na página exclusiva do Reclame AQUI.
Acesse o ranking
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações para Grupo Light Administradora de Condomínios

Exibindo 10 de 60 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Light Administradora de Condomínios). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Falha no app e atendimento

Boa tarde! Venho por meio dessa reclamar da Adm pois no app não aparecia o boleto do mês 5 do condomínio então pensei está pago. A

Não resolvidoHá 1 mês

Cobrança em Duplicidade Reembolso

O Light recebeu o meu pagamento do valor de Abril e Maio mas também cobrou da quinto andar que agora está me cobrando um valor de

ResolvidoHá 1 mês

Boleto não Entregue

Entrei em contato com a admistradora do condomínio pois não recebi o boleto no e-mail e nem fisicamente. A síndica do prédio se mu

RespondidaHá 3 meses

Boleto não recebido

Estou há tres dias tentando acesso para solicitar o boleto do condomínio por não ter recebido pelo email .. tentei cadastro swm su

ResolvidoHá 3 meses

Débito indevido e Constrangimento Por uma dívida que não Existe

Sou moradora do condomínio Quarzo do Jd do lago e venho aqui falar sobre uma troca de administração do condomínio , eu fui reserva

Não resolvidoHá 4 meses

COBRANÇA ENVIADA PARA RECUPERAÇAO JUDICIAL INDEVIDAMENTE

Sou proprietário de um imóvel na Rua Arizona em SP há muitos anos. EM Janeiro e fevereiro de 2024, a Light nao me mandou os boleto

RespondidaHá 4 meses

Falta de Compromisso

Gostaria de parabenizá-los pela impressionante demonstração de falta de compromisso para com nós, moradores. É verdadeiramente adm

RespondidaHá 5 meses

Ignoram clientes

O prédio onde moro e do qual faço parte do conselho enfrentou problemas de vazamento de água em uma unidade em processo de arremat

RespondidaHá 5 meses

Tiram boleto antes da data limite de pagamento

A data limite para o pagamento de um boleto do condomínio era 10/02, ao entrar no site logo pela manhã já não estava mais disponív

Não resolvidoHá 5 meses

Cobrança [Editado pelo Reclame Aqui]

Estão combrando, no boleto condominial com vencimento em 10/02, o valor de 290,00 indevidamente REF ELEVADORES BLOCO 02, que desco

ResolvidoHá 6 meses
1 de 6
Filtros especiais

Categorias
(4)
(3)
(1)

Produtos ou serviços
(1)
(1)

Problemas
(4)
(1)
(1)
PublicidadeIcone publicidade