Serviço de instalação de piso mal executado e falta de resposta da empresa
Prezado br /br /Essa empresa fez serviço horrível o piso não foi calafetado em todo. Péssimo serviço. Entrei em contato para
Essa empresa ainda não é verificada e não possui o selo de confiança do Reclame aqui.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/04/2026 até 30/09/2026
Exibindo 5 de 10 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Mauro Martins).
Prezado br /br /Essa empresa fez serviço horrível o piso não foi calafetado em todo. Péssimo serviço. Entrei em contato para
Contratei a empresa para fazer o sinteco em nosso apartamento e antes de realizar o serviço, questionamos se emitiam nota fiscal.
Realizei a compra dia 07/03 pelo aplicativo da americanas , acompanhei todo o processo pelo site da transportadora carries na qual
Continua após a publicidade
Em maio/21, contratei a Mauro Martins (Centro, RJ) para aplicação de sinteco, com garantia de 5 anos. Após o serviço, contatei o S
Contratei o serviço de sinteco com garantia de 5 anos em dezembro de 2016. Na data marcada compareceram dois rapazes e fizeram o s
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.