Grupo Mauro Martins

SEM ÍNDICE--/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Grupo Mauro Martins?

Todas as reclamações para Grupo Mauro Martins

Exibindo 7 de 7 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Mauro Martins).

Péssimo serviço de sinteco

Em maio/21, contratei a Mauro Martins (Centro, RJ) para aplicação de sinteco, com garantia de 5 anos. Após o serviço, contatei o S

Não respondidaHá 1 ano

Falsa garantia, serviço mal feito.

Contratei o serviço de sinteco com garantia de 5 anos em dezembro de 2016. Na data marcada compareceram dois rapazes e fizeram o s

Não resolvidoHá 5 anos

RECUSA EM TROCAR IMPRESSORA QUE ESTÁ CHEIA DE FORMIGAS

COMPREI UMA IMPRESSORA EPSON L 575 NO DIA 25/07/2016 E SÓ DEZ DIAS DEPOIS DA COMPRA, QUANDO FUI USAR O SCANNER PELA PRIMEIRA VEZ,

ResolvidoHá 6 anos

Atraso e descaso

Contratei o Grupo Mauro Martins para fazer sinteco em um apartamento. Estão atrasados com os prazos e enquanto isso eu estou pagan

Não respondidaHá 6 anos

Péssima execução e prestação de serviço.

Contratei a empresa do Sr. Mauro para consertar os tacos do meu apartamento, me deu o orçamento e marcou de executar o serviço. De

Não respondidaHá 6 anos

Péssima prestação de serviço

Esse grupo foi contratado para executar um serviço (sintecar uma sala) e gerou muita dor de cabeça. No dia em que o se

Não resolvidoHá 7 anos

Falhas na execução de serviço

No dia 06 de abril de 2015, eu contratei esta empresa para execução de serviço de preparação do piso e aplicação de sinteco e poli

Não resolvidoHá 7 anos