Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 42771 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

[Editado pelo Reclame Aqui] com meus dados, entrada de procedimento para demonstração de [Editado pelo Reclame Aqui], zero resposta ou protocolo

Fizeram um Empréstimo com meus dados, mais de 10 mil reais, soube em virtude de ligações infernais e quando fui abrir o Serasa par

Negativaram meu CPF por uma dívida não reconheço

No dia 17 de janeiro de 2022,apareceu duas restrições no meu nome referente a essa empresa ,porém são dívidas que não reconheço,

Cobrança

Efetuei um pagamento de um boleto e uma divida antiga através do site do Serasa e ainda estou recebendo cobranças em relação a ess

Me ligam e mandam SMS pra uma pessoa que não sou eu

Recebo insistentemente ligações e SMS cobrando um tal de Anderson:Anderson, temos condicoes especiais para voce resolv

RespondidaHá 5 horas

Ligações Constantes

Recebo muitas ligações da Recovey durante o dia e não possuo nenhum débito em meu CPF. Isso já acontece faz um tempo, não consigo

NEGATIVARAM MEU NOME NO SERASA INDEVIDAMENTE

Essa empresa negativou meu nome no Serasa com uma dívida que tenho no Santander e já está em negociação. Já estou efetuando os pag

Ligações diárias e insistentes do número 11 3618-6100

Gostaria de parar de recebê-las, não tenho nenhum vínculo com a empresa e não tenho nenhum interesse em ter.

RespondidaHá 6 horas

Cobrança Indevida CIELO/Recovery

Deixamos de operar com a Cielo em 2015, encerramos os vínculos, sem pendências e a maquineta foi recolhida. Agora, após 7 anos, e

Ligações excessivas de cobranças

Ligações insistentes todos os dias, até final de semana, ferindo os artigos 42 e 71 do CDC, atrapalhando no meu trabalho e no meu

Não me permitem segunda via do meu parcelamento !

Boa tarde, estou bloqueado em todos canais de atendimento do grupo recoveri, com isso não consigo retirar segunda via do boleto ve

RespondidaHá 8 horas

(20777)