Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.5

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 47138 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Documento

Solicito cessão de créditos da minha dívida que a banco vendeu a esta financeira.

Débito indevido

Essa empresa tem me mandado emails constantes falando sobre uma cobrança, fui ao banco Itaú resolver umas problemas e lá consta qu

Cobrança indevida

Venho recebendo ligações da Recovery dizendo que tenho uma dívida com o banco Bradesco de produtos Ibi. Não tenho nenhuma dívida c

FIDC NPL II (Grupo Recovery) foi registrado no meu cpf uma cobrança desta empresa à qual não tenho conhecimento desta dívida.

Boa tarde, me chamo Terezinha e fui ao banco e descobri que meu nome está sujo fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma

Acordo que não concluiu

Tinha uma pendencia pelo Itaú que foi para recovery, então acessei o site e entrei em contato com eles para fazer um acordo direto

Cobrança indevida não reconhecida

Estou tendo a cobrança indevida no Serasa a qual nunca existiu. Já tem anos e não consigo resolver.

Já falei com meu advogado e vamos entrar com processo por danos morais

A Recovery ESTA RESTIGINDO MEU NOME NO Órgãos de proteção ao crédito Serasa e no BOA VISITA,Contratei um advogado e vou entr

Cobrança de divida com mais de 6 anos

A Empresa compra ativos podres do grande bancos e financeiras e se acha no direito legal de ligar 20 vezes os 7 dias da semana, is

Dívida com banco Itaú há mais de 10 anos

Tenho uma dívida com o banco Itaú há mais de 10 anos só que quem me cobra é recovery eu gostaria de saber o que que tem a ver reco

Não respondidaHá 1 dia

Razão social FIDC NPL II. CNPJ raiz 29292312

Em acesso a site Serasa consumidor, encontrei uma suposta dívida no valor de R$ 2.644,69 cujo a empresa seria FIDC NPL2 raiz do CN

Não respondidaHá 1 dia

(2080)