Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações sobre SPC-Serasa para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 3843 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Dívida antiga

Tenho um débito com o Itaú a mais de 13 anos, hoje essa conta está com o grupo recovery, já entrei em contato tentando pagar a dív

Restrição no nome

Fui fazer um cartão e não foi aprovado, pois consta que tenho uma dívida desde 2014 com essa empresa que não reconheço

banco Itau e recovery

empresa Recovery, comprou a divida do banco Itau infelizmente complicando a situação como consumidor, procurei diversas vezes a em

Não respondidaHá 1 dia

Negativação indevida

Eu não tenho nenhum contrato com essa empresa, e pra minha surpresa, estou negativada. Sendo assim, solicito a retirada da negativ

Inclusão de dívida no nome

Olá,me chamo Suellen, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa FIDC NPL IIContrato

DIVIDA EM MEU NOME

Algum tempo atrás eu tive o cartão das lojas hering e a losango é a financeira, eu sempre paguei a fatura do meu cartão em ordem,

Fiz um acordo de uma dívida e a recovery trocou os pagamentos pra uma divida caducada de 2011, meu acordo foi pra uma divida de 2020

Dados da reclamação:Empresa Reclamada: RECOVERYDescrição da Reclamação:ESSA EMPRESA CITADA ACIMA TRO

Negativação indevida

Não tem segredo nessa história.Hoje, dia 2 de julho de 2022, entrei pela manhã no meu aplicativo do Serasa para visual

Empresa Fidc npl II desconheço qualquer dúvida

Como meu nome foi negativado por uma empresa onde nunca comprei nada! Nunca recebi qualquer cobrança ou comunicado de protesto, so

Cobrança indevida

Esta empresa FIDC NPL2 (Grupo Recovery) colocou meu nome no Serasa por uma dívida que já foi paga aos Cartões Bradesco. Mesmo depo