Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.5/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Todas as reclamações sobre Cobrança indevida para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 11321 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)).

Desconheço dívida no Serasa e aguardo retirada urgente!

Me chamo Laryssa Dias, e hoje fiz uma consulta no serasa e consta em meu nome uma divida da empresa FIDC NPL II BANCO AGIBAN

SMS E LIGAÇÕES INDESEJÁVEIS

Meu pai tem problemas de saúde, recentemente fez uma angioplastia nas artérias e essa empresa não para de mandar SMS e ligações in

Boleto não estão sendo reconhecido

Já paguei os boletos estou em dia e continuo vindo cobranças e no site da empresa ainda não Costa os boletos pagos.isso a trabalha

Recebendo mensagens de SMS e LIGAÇÕES de cobrança procurando outra pessoa - N 3

Ligar APÓS as 13h. TODO dia vou abrir uma NOVA reclamação até parem, essa é a TERCEIRA vez que faço a MESMA reclamação, são 4 (QUA

Cobrança indevida

Essa empresa não negocia,me lesou,negativou meu nome alegando que tinha dividas antiguissimas, não devo para Recovery. consta em m

Acordo sem consentimento

Ontem dia 13/08/2022Liguei para a recovery para negóciar uma divida.Recovery me deu uma proposta e não aceitei,

SMS de Cobrança de Terceiros em Meu Número

Olá.Estou recebendo SMS de cobrança em nome de Paulo em meu número.Peço que excluam meu número pois ele nã

Dívida Recovery Desconhecida

Consta uma Dívida do Recovery que não reconheço, quase 10 Anos Atrás.. Como proceder?

Cobrança lilegal

Olá, hoje fiz uma consulta no meu banco e consta em meu nome uma divida da empresa FIDC NPL 2 com um boleto gerado e vencimento em

Acordo falso

Empresa supostamente comprou minha dívida com o Santander. Agora não param de ligar, já expliquei que legalmente não devo nada par