Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.8/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamações respondidas para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 26201 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Me ligam e mandam SMS pra uma pessoa que não sou eu

Recebo insistentemente ligações e SMS cobrando um tal de Anderson:Anderson, temos condicoes especiais para voce resolv

RespondidaHá 6 horas

Ligações diárias e insistentes do número 11 3618-6100

Gostaria de parar de recebê-las, não tenho nenhum vínculo com a empresa e não tenho nenhum interesse em ter.

RespondidaHá 7 horas

Não me permitem segunda via do meu parcelamento !

Boa tarde, estou bloqueado em todos canais de atendimento do grupo recoveri, com isso não consigo retirar segunda via do boleto ve

RespondidaHá 9 horas

Banco não foi comunicado sobre quitação

Estava com uma dívidas no banco Itaú, que foi compradas pelo grupo recovery, consegui negociar e quitar a dívida.A recovery

RespondidaHá 10 horas

COBRANÇA INDEVIDA

Me chamo Carolina e hoje ao passar um cheque para minha empresa descobri que eu tinha uma pendência no meu logo, logo fui pesquisa

RespondidaHá 10 horas

Cobrança indevida.

Tenho recebido ligações CONSTANTES sobre uma dívida que NÃO está no meu nome.Gostaria que meu número fosse excluído de

RespondidaHá 12 horas

Entrou uma dívida com o meu nome do serasa que eu não reconheço!

Hoje consultei meu nome no serasa e vi essa dívida no MEU NOME por essa empresa, mas eu NÃO a reconheço! Nunca recebi nenhuma cob

RespondidaHá 12 horas

Adiantamento a Depositantes

Olá,Tive meu nome negativado pelo Itau e ao procurar saber o motivo vi que é referente o Adiantamento a Depositante (u

RespondidaHá 14 horas

Negativação indevida - desconhece motivo e/ou fornecedor

Fui fazer um cartão e não autorizou fui em uma Lan House e através do acordo certo vi que tem uma divida no valor de R$1.636,01 nã

RespondidaHá 15 horas

Cobrança no serasa apos 5 anos

Estou com uma divida no serasa com o nome dessa empresa, sendo que ja se passaram 5 anos e por lei essa divida nao poderia mais es

RespondidaHá 1 dia