Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.7/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamações avaliadas para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 16538 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Termo de Confissão de Divida.

Prezados, no dia 03/01 realizei uma negociação de uma divida que eu tinha com Santander, paguei primeira parcela no 03/01, ao entr

ResolvidoHá 1 dia

Antecipação de Dívida

Estou pagando uma dívida com esta empresa através do Serasa Limpa Nome e estou querendo antecipar os pagamentos, saber a forma de

ResolvidoHá 1 dia

Juros abusivo

Entrei em contato com eles dia 5 para fazer o acordo da minha dívida, eles fizeram um boleto de 1170, mas não consegui pagar por q

cobrança IRRITANTE

Estou recebendo cobranças recorrentes em meu telefone celular, mencionando uma pessoa chamada SAMIA.Já está ficando ch

Perturbação e Cobrança Indevida

Venho recebendo diversos e-mail desta empresa me cobrando de uma dívida que não existe, e sempre informam que meu nome será negati

Milhares de ligações durante o dia

O grupo recovery vem me ligando diariamente a qualquer horário a cada 2 minutos eu não aguento mais já tem de uma das ligações e j

PAGAR DÍVIDA PARCELADA

Tenho uma dívida que está com essa empresa, a recovery, quero pagar mas só posso parcelada. Entrei em contato hoje (19/01/20

Acordo nao reativado

Fiz um acordo com a recovery de 36 parcelas de 187 reais e paguei 18 parcelas mas devido a pandemia fiquei desempregado e nao pude

Não resolvidoHá 8 dias

Me ligam e mandam SMS pra uma pessoa que não sou eu

Recebo insistentemente ligações e SMS cobrando um tal de Anderson:Anderson, temos condicoes especiais para voce resolv

Ligações Constantes

Recebo muitas ligações da Recovey durante o dia e não possuo nenhum débito em meu CPF. Isso já acontece faz um tempo, não consigo