Logo da Empresa Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

BOM7.3/1001/12/2021 - 31/05/2022

6.5

Está com problemas com Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)?

Reclamações avaliadas para Grupo Recovery (Iresolve e FIDC > NPL2)

Exibindo 10 de 18106 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Importunação ligaçoes.

Venho recebendo insistentes ligações, a todo minuto me ligam, dezenas de ligações todos os dias, quando atendo a ligação cai, as q

Débitos

Emprestei meu CPF a muitos anos, e descobrir agora que tem débitos relacionados a época, gostaria de negociá-los,Mas

Não resolvidoHá 4 dias

Paguei a dívida e meu nome nunca foi retirado dos órgão de Proteção ao Crédito

Paguei minha dívida desde 2020,ja tirei PRINT DA DIVIDA NEGATIVADA NO SERASA já encaminhei,já liguei na central da Recovery a aten

Nome negativado

Fiz um acordo com a recovery, já paguei a segunda parcela e meu nome continua no serasa.

Ligações constantes

Recebo ligações constantes da empresa, procurando por uma pessoa que não conheço. Eu já solicitei educadamente por diversas vezes

Cobrança com mais de 10 anos.

Tenho dívida com Itaú mais de 10 anos. Depois eles passaram a dívida para uma empresa de cobrança Recovery. Nunca me neguei a paga

Não resolvidoHá 4 dias

Cobranças indevidas e nome sujo por isso

Estao me cobrando por varias coisas que desconheço irei atras de meus direitos a respeito de todas cobranças indevidas que nunca f

Não resolvidoHá 4 dias

Estou negativado nesta empresa que nunca comprei nada

Estou negativado nessa empresa com o nome FIDC NPL2 sendo que bem conheço está empresa procurei um advogado e ele me orientou ent

14 ligações em 4 horas

Fazem do seu dia um suplício.À procura da Claudicéia esta empresa faz do seu telefone uma máquina de receber ligações. E não

Negativada no Serasa

Consultando o Serasa notei que estou negativada por está empresa, não reconheço essa dívida, não sei do que se trata, e não tenho