Show Elis 80 no Espaço Unimed foi a maior [Editado pelo Reclame Aqui]!
Quero manifestar minha total insatisfação com o evento, divulgado como "show" dos artistas João Bosco, Fagner e Ivan Lins em homenagem aos 8... Clique para ver mais.
Essa empresa ainda não possui 10 reclamações avaliadas para calcularmos a reputação.
Dados de 01/01/2026 até 30/06/2026
Confira como esteve a reputação da Grupo São Paulo Eventos nos últimos 6 meses
| Data | Status |
|---|---|
| Jan 2026 | Sem índice |
| Fev 2026 | Sem índice |
| Mar 2026 | Sem índice |
| Abr 2026 | Sem índice |
| Mai 2026 | Sem índice |
| Jun 2026 | Sem índice |
Quero manifestar minha total insatisfação com o evento, divulgado como "show" dos artistas João Bosco, Fagner e Ivan Lins em homenagem aos 8... Clique para ver mais.
O expo Center Barra funda é uma empresa irresponsável, pois além de não terem um quadro de funcionários próprios contratam empresas terceirizadas que ... Clique para ver mais.
Ontem a minha mãe foi com a minha irmã no show do Leonardo no Espaço das Américas e quase no final do show a minha mãe foi até o banheiro e na escurid... Clique para ver mais.
Empresa dpm. São Paulo eventos Cnpj 38 *******Empresa marketing e eventos Ltda Fez contrato comigo setembro para evento São Paulo recebeu 2500 reais E... Clique para ver mais.
Dia 16/07 estive em um baile de formatura no Expo Barra Funda, onde fui convidada pela empresa New Star Produções para conhecer os serviços da mesma. ... Clique para ver mais.
As reclamações apresentadas são de até 3 anos registradas na aba geral.
Teve algum problema com essa empresa?
ReclamarConheça mais
A empresa ainda não publicou uma descrição.
Para não ter mais dúvidas: entenda os critérios de confiança que você só encontra no Reclame AQUI.