Logo da Empresa Buson

Buson

Qual a reputação de Buson?

Desempenho de Buson

Esta empresa recebeu 180 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
119 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 7.45.
Dos que avaliaram, 73.9% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu 83.2% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 17 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/11/2023 a 30/04/2024

Está com problemas com Buson?

Todas as reclamações para Buson

Exibindo 10 de 1877 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Buson).

Horário

Comprei uma passagem para São Paulo no dia 19/05/24 com horário para as 20:00 hrs. Cheguei exatamente no horário às oito e o ônibu

Passagens [Editado pelo Reclame Aqui]

Comprei duas passagens pela empresa Busom da Viação Boa Esperaça, saindo hj dia 18maio24 às 18:15 de Imperatriz a Carolina Maranh

Não respondidaHá 1 dia

Não devolução valores

Sou de Porto Alegre e comprei passagem para Florianópolis por este APP para economizar tempo. Ocorre que a Rodoviária foi tomada p

Não resolvidoHá 1 dia

Pedido de desculpas

Comprei uma passagem e houve um engano da minha parte fiz uma reclamação da buson https://******* eles mesmo eu estando errado me

Viagem perdida por conta de atraso

[15/5 15:14] Eu: No dia 03/05/2024, tinha uma viagem marcada com a vb transporte/ lirabus, de São Paulo (Tietê) para Cordeirópolis

Comprei a passagem e não recebi

Estou contando essa história pelo meu namorado. Na última sexta feira (10/05) ele comprou uma passagem através da BUSON, viação sa

Vendeu uma passagem em horario sem onibus

Comprei uma passagem de divinopolis para belo horizonte usando o aplicativo da buson e seu parceiro, a empresa da teixeira, contan

Passagem não reconhecida

Comprei uma passagem de ônibus saída de Iporã PR para campinas sp no horário de embarque das 17.20 de Iporã chegando lá a moça do

Cancelamento

Não estão aceitando meu cancelamento de passagem, e estou dentro do horário de cancelamento. Pedido30366710

Minha compra não existe

Comprei 4 passagens de ida e volta ainda agora no trecho Manaus-itacoatiara (ida 11/05 as 06h e volta 12/05 as 19h) e fiz todo o p