HBO Brasil

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamações respondidas para HBO Brasil

Exibindo 10 de 3909 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Cobrança indevida

Todo mês a Dl*helphbomaxcom ,está me cobrando 27.90 no meu cartão de crédito, até entrei pra ver se tinha alguma conta ativa não

RespondidaHá 8 horas

Cobrança indevida

Cobrança indevida cartão de credito.. Gostaria de ser ressarsido por não utilizar e nem contratar o serviço

RespondidaHá 11 horas

Cobrança indevida

Assinei o HBO por apenas 3 meses, quando chegou ao fim, fizeram a renovação sem minha autorização me cobrando R$74,90 sendo que o

Cobrança duplicada

Este mês iniciei minha jornada como cliente HBO MAX e ja começamos com emoção hahahBom espero que seja fácil de resolver poi

Cobrança de duas assinaturas

A HBO MAX descontou 27,90 duas vezes, sendo que eu só tenho uma assinatura, uma na sexta, e a outra no domingo, queria saber o pq

Cobrança aleatória

Todo mês da HBO cobra um "Dm*Helphbomaxcom" no valor de 13,95, e dias depois cobra o valor da mensalidade, não entendi e

aplicativo hbomax travando

Comprei uma smartv para utilizar o hbomax nela. Minha maior decepção foi que o ÚNICO aplicativo que trava é o que eu mais gostaria

HBO Max vs Samsung AU7700

Tenho uma TV da linha AU7700 de 50 polegadas.Até então ela funciona qualquer aplicativo de streaming, até Globoplay (acredit

HBO Max TRAVA TODA HORA

Assinei o app da HBO Max com a intenção de assistir algumas séries e desenhos antigos, os desenhos rodam perfeitamente, sem travar

Porque não tem todas as temporadas da série CSI: investigação criminal.

Gostaria de saber porque não colocam todas as temporadas do CSI: investigação criminal? Coloquem TODAS AS TEMPORADAS SÓ TEM A PORR