HBO Brasil

Ruim
RUIM5.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamações respondidas para HBO Brasil

Exibindo 10 de 3519 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Perda de desconto por troca de cartão

OláTroquei de cartão e não consigo mais o meu desconto para sempre. Exijo o que contratei na época.Obrigada

RespondidaHá 1 dia

Cobrança indevida

Hoje realizei a assinatura do hbo mensal e a cobrança foi realizada errada e em duplicidade, não consegui nenhum suporte quanto a

RespondidaHá 1 dia

Cancelamento inadequado

Assinei a HBO quando estava na promoção por 13,95, coloquei para pagamento no cartão de crédito e sempre teve limite disponível pa

Assinatura HBO MAX cancelada

Houve falha no pagamento pelo cartão de crédito e minha assinatura foi cancelada. Quando percebi, 1 dia depois, não consegui mais

Não entra na conta

Troquei minha senha agora a pouco e estou sem acesso ao aplicativo, diz que a senha está incorreta.

nao consigo fazer a assinatura nunca

faz meses que tento e tento mas nao consigo assinar a hbo maxqueria saber o porque

Perda do desconto se 50%

Código G_GTINTiEI0i2LWV ID 128837559 29/08/21 às 15h19Boa tarde,Tive meu cartão clonado, verifiquei

Não consigo logar na minha conta HBO

Recentemente fui entrar para olhar filme no aplicativo e vi que minha conta havia saido, fui então entrar de novo nela mas sempre

Enganando o cliente

Paguei o HBO max pelo celular, debitou do meu cartão e simplesmente não carrega fica aparecendo para escolher um plano., Eu já pag

Problemas com a HBO

Assinei a HBO, mas sempre que assisto para e manda que eu faça o cadastro (sendo que já fiz!!!!) Ou seja, não consigo assistir