HBO Brasil

BOM7.0/1001/11/2021 - 30/04/2022

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamações avaliadas para HBO Brasil

Exibindo 10 de 2500 reclamações (referente ao filtro selecionado).

LEGENDAS EM INGLÊS

Assisto diversas séries no HBO Brasil porém tem somente áudio em inglês original mas não legendas em inglês para acompanhar. Uma d

Não resolvidoHá 6 dias

Cobrança indevida

Helphbomaxcom está me cobrando no débito automático do Banco do Brasil 27,90 todo mês sendo que já cancelei esta conta antes começ

Impossível usar o app na TV

Ja não uso o aplicativo por trauma, ai quando resolvo usar aparece mensagem de atualização. Penso eba agora vai funcionarQue

Não resolvidoHá 25 dias

Temporadas de sobrenatural ausênte

As temporadas 11 e 12 não estão aparecendo no catálogo pula da 10 para 13

ResolvidoHá 1 mês

Não consigo conectar hbo na smartv

Não consigo conectar a HBO na smartv, sigo todos os passos, porém no momento de conectar, ela caí fora. Baita Duma porcaria "

Não resolvidoHá 1 mês

HBOMAX inglês

TÁ TUDO INGLÊS COMO SE EU FOSSE AMERICANA EU COLOCO A[Editado pelo Reclame Aqui] DE UM FILME E NÃO TEM MAIS EM PORTUGUÊS, EU QUERO QUE AJEITEM ISSO LOG

assinatura

Assinei a Hbo pois achei que teria as series que geralmente assisto porem não tem então cancelei no mesmo momento então porque vou

Cobrança indevida

Já faz 3 meses q está vindo no meu cartão de crédito o valor de 27,90 e nunca usei e nem sei oq é essa cobrançasEntrei em co

Não resolvidoHá 1 mês

Assinatura cancelada DO NADA

Ano passado, logo que o stream chegou ao país, efetuei a assinatura com 50% de desconto, vitalícia. Sempre utilizei normalmente e

ResolvidoHá 2 meses

Cobrança no cartão de crédito

Tentei fazer assinatura no HBO MAX e estão debitando no meu cartão de crédito 27,90 desde 03/03/22 , mas não tenho acesso a nenhum

ResolvidoHá 2 meses