HBO Brasil

Ruim
RUIM5.1/1001/06/2021 - 30/11/2021

3.5

Está com problemas com HBO Brasil?

Reclamações avaliadas para HBO Brasil

Exibindo 10 de 2095 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Problemas para acessar a plataforma do HBO Max

Ao entrar com meu provedor, não consigo acessar a plataforma de streaming, pois diz que: "Não foi possível verifi

Mudei meu plano de assinatura e fiquei sem acesso

Eu assinei HBO Max pelo primepass, quando expirou eu fui na loja Googleplay e assinei por lá com meu cartão, entretanto minha assi

Trava muito

Diz que é falha na internet mas o Netflix pega super bem. Arrependimento, decepção!

Não resolvidoHá 14 dias

Assinei por R$ 13,95 para sempre, porém cancelaram minha assinatura

Assinei o hbomax no dia 12/07 por R$13,95, tirei print porque achei estranho mesmo, no print dizia ser este valor para sempre!

Contratação do servico pela Vivo, serviço foi adicionado na conta porem nao tenho acesso

Hbo max, contratei a assinatura da hbo max onde o valor estava na promoção da black friday e a conta vem pelo boleto da vivo, ligu

Plano Cancelado

A HBO simplesmente cancelou o meu plano sem aviso prévio, e com isso perdi o desconto.Após diversas tentativas de rest

NÃO FUNCIONAM EM TV QUASE NENHUMA

Não funcionam em Philco, Philips, AOC, Semp Toshiba, A AOC respondeu que é culpa de vocês que não desemvolvem o app c

Não resolvidoHá 21 dias

HBO MAX Cancela Assinatura para Forçar um Valor Maior!

No dia 1 de julho de 2021, realizei a contratação da plataforma de streaming HBO Max, recém chegada ao Brasil e que apresentava um

Não resolvidoHá 1 mês

Cancelaram minha assinatura e tiraram meu desconto

Eu contratei pois tinha 50% de desconto vitalício, ai tive que cancelaram meu cartão de crédito porque ele foi clonado, ai chegou

Hbo max - Não caia nesse [Editado pelo Reclame Aqui]

Aderi a assinatura no período de teste de 7 días e ao cancelar, antes do término do sétimo dia, recebo a cobrança indevida de um