Qual a reputação de Hospinet?

Desempenho de Hospinet

Esta empresa recebeu 2 reclamações.
Respondeu 100% das reclamações recebidas.
0 reclamações aguardando resposta.
0 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é --.
Dos que avaliaram, --% voltariam a fazer negócio.
A empresa resolveu --% das reclamações recebidas.
O tempo médio de resposta é 22 dias e 10 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2024 a 30/06/2024

Está com problemas com Hospinet?

Todas as reclamações para Hospinet

Exibindo 10 de 66 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hospinet).

Não consertou meu aparelho porque preferiram me forçar a comprar um novo e cobraram por um serviço que não pedi.

Levei meu CPAP (ResMed S9) para conserto, pois estava com fuga de ar muito forte. Alegaram que estava com vida útil vencida e me o

RespondidaHá 4 meses

AQUISIÇÃO DE MACA DE EXAMECLINICO MOTORIZADA

FIZEMOS A COMPRA DA MACA DE EXAME CLINICO MOTORIZADA EM SETEMBRO DE 2023, VEIO COM DEFEITO NA INCLINAÇÃO, PROMETERAM A TROCA DA ME

RespondidaHá 6 meses

Pedido Cancelado sem Justificativa

Pedido*******20-01Foi cancelado sem justificativa nenhuma.

ResolvidoHá 9 meses

Autoclave Stermax

Comprei na loja HOSPINET autoclave novaNo primeiro uso apresentou vasamentoE agora?Ninguém sabe nem quer trocar

ResolvidoHá 1 ano

FALTA DE RESPEITO COM CLIENTE

PRECISO DA SOLUÇÃO DESSA RECLAMAÇÃO, OU PARTO DIRETO PARA O PROCON?Hoje faz 12 meses que compramos a Autoc

RespondidaHá 1 ano

Falta de suporte ao cliente, produtos sem informações no manual

Hoje faz 12 meses que compramos a Autoclave Stermax Box Analógica 21 Litros - 220v , já é a terceira vez que a mesma apresenta o m

RespondidaHá 1 ano

COMPRA QUE NÃO FOI ENTREGUE

Fiz uma compra nessa loja de uma fita métrica, não recebi, não respondem meu email, não tem código de rastreio e apagam minhas men

ResolvidoHá 2 anos

Atraso do pedido

Comprei 3 pacotes para esterilização altoselante no valor de 144,69, pedido de número*******42-01, no dia 09/03 com o prazo dado

RespondidaHá 2 anos

Demora na entrega

No dia 25/11/21 comprei um produto (autoclave) desta empresa com pagamento à vista. A previsão de entrega era de 34 https://******

ResolvidoHá 3 anos

PEDIDO CANCELADO APÓS PAGO E NÃO ME DEVOLVERAM O DINHEIRO!

COMPREI PELO SITE, MEU PEDIDO FOI CANCELADO MAS ESTÁ PAGO, CADÊ MEU PRODUTO OU MEU DINHEIRO DE VOLTA????? NÃO RECOMENDO A EMPRESA

ResolvidoHá 3 anos