Péssima experiência no Hotel JP: mau atendimento, importunação e tratamento desrespeitoso com hóspede
Sempre fui cliente assíduo do Hotel JP de Ribeirão Preto. Sempre muito bem atendido. Dessa vez a decepção foi enorme. Pergunt...
Não respondidaHá 6 meses
Sem reputação definida