Péssimo atendimento na recepção, cobrança indevida de estacionamento e exposição de dados de terceiros
Péssimo atendimento da recepçãopaguei estacionamento e não me deram a nota fiscal de pagamento, ainda dizem que será fa...
Não respondidaHá 3 meses
Sem reputação definida