Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.8/1001/12/2021 - 31/05/2022

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Hotmart

Exibindo 10 de 2888 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Até o presente momento não recebi o reembolso

Prezados bom dia! Na data do dia 18/06/2022 adquiri o produto caminha milionária junto a Hotmart. Na data do dia 21/06

Cancelar curso e solicitar reembolso no prazo de 7 dias.

Acessei o curso nos primeiros dias e achei muito fraco o conteúdo, esperava mais.Quando fui cancelar no sétimo dia, procurei

SALDO BLOQUEADO

no sabado fiz umas vendas de uns cursos que eu elaborei no site da hotmart, quando foi hoje 27/06/2022 eu fiz o pedido de saque do

Tentei fazer uma compra, deu "transação recusada" mas veio a cobrança

Tentei fazer uma compra de um serviço, mas apareceu a mensagem de "transação recusada" e logo em seguida fui no site da

Compra indevida Hotmart

Boa tarde, estou aqui pra fazer uma reclamação a empresa Hotmart referente a duas compras nos meses de maio e junho em meu cartão

Nao foi feito o estorno

Comprei o guia da dieta flexível do Bruno Ferreira no dia 24 de Junho pensando ser um método que me ajudaria. Ao perceber que se t

Reembolso

Eu quero Reembolso de um curso q vendedor esse vendedor prometeu garantia enstendida e não conprio o acordo e depois sumiu vim atr

Estorno do Valor Pago

Comprei o curso Comunidade Colorida através da plataforma hotmart, no dia 19.06.22, porém concluí que o conteúdo oferecido não é i

Hotmart quero meu reembolso!!

Comprei o curso ansioplay através da plataforma hotmart, no dia 19.06.22, porém concluí que o conteúdo oferecido não é indicado p

Problema com acesso a conta e cancelamento de compra

Comprei uma produto digital ontem na hotmart e não consegui acessar a minha conta, já tentei trocar a senha, fica como se estivess