Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

Há 8 anos no RA

Nos últimos 12 meses
Bom
BOM7.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Reclamações respondidas

100%

Voltariam a fazer negócio

64.2%

Índice de solução

78%

Nota do consumidor

6.53

Está com problemas com Hotmart?

Reclamar

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Hotmart

Exibindo 10 de 2377 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Não recebi a devolução do Marcelo da Luz

Dia 25/10/2021 solicitei o cancelamento do curso de inglês ao qual não me agradou o método e solicitei a devolução do valor pago.

Não respondidaHá 10 horas

Cancelamento Reembolso

COMPREI O CURSO NO DIA 15/01/2022 FÁBRICA DE RIQUEZAS, QUE DEPOIS DESCOBRI QUE SE CHAMA FÁBRICA DE MOEDAS DO JOÃO MARCUS.MAS

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida no meu cartão

Boa tarde mais uma vez eu venho pedir um reembolso pois está sendo cobrado parcelas de r$ 97 e outro de r$ 5 no meu cartão sendo q

Não respondidaHá 1 dia

Gostaria do Reembolso

Não gostei da plataforma pra mim foi uma enganação. Estou no prazo dos 7 dias ainda. Gostaria de saber como fazer para entrar em c

RespondidaHá 1 dia

Reembolso

Comprei um curso de pompoarismo, fiz pagamento via Pix dia 29/11/21, pedi o cancelamento dia 22/12/21 e meu reembolso foi processa

Não respondidaHá 2 dias

Fiz a compra e tentei cancelar em seguida

Acabei de realizar uma compra porém lembrei de alguns detalhes e resolvi cancelar, não dá pra acessar o cancelamento até vce receb

Não respondidaHá 2 dias

Cobranças membro premium quue desconheço

A alguna dias notei em minha fatura uma cobranca de 37.60 de htmmembro premium, ao pesquisar decobri que se tratava dessa empresa,

RespondidaHá 2 dias

Reembolso

Comprei o programa P28 , mas por problemas de saúde cancelei dentro do período de 7 dias. O cancelamento foi feito em 17/12

Não respondidaHá 2 dias

Curso treinamento para vendas na internet.

Fiz uma compra de um curso. E não gostei. Paguei via pix e cancelei só que o representante do curso não atende. Ou seja não respon

Não respondidaHá 2 dias

@templatedinamico

Fiz uma compra no instagram da @templatedinamico e paguei via hotmart, no instagram deles fala que se o produto nao for de minha u

RespondidaHá 2 dias
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 238
Filtros especiais

Categorias
(1792)
(507)
(2)
(1)

Produtos ou serviços
(1008)
(690)
(354)
(133)
(91)
(15)

Problemas
(2377)