Logo da Empresa Hotmart

Hotmart

BOM7.6/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com Hotmart?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para Hotmart

Exibindo 10 de 2377 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa Hotmart).

Não recebi a devolução do Marcelo da Luz

Dia 25/10/2021 solicitei o cancelamento do curso de inglês ao qual não me agradou o método e solicitei a devolução do valor pago.

Cancelamento Reembolso

COMPREI O CURSO NO DIA 15/01/2022 FÁBRICA DE RIQUEZAS, QUE DEPOIS DESCOBRI QUE SE CHAMA FÁBRICA DE MOEDAS DO JOÃO MARCUS.MAS

Não respondidaHá 1 dia

Cobrança indevida no meu cartão

Boa tarde mais uma vez eu venho pedir um reembolso pois está sendo cobrado parcelas de r$ 97 e outro de r$ 5 no meu cartão sendo q

Não respondidaHá 1 dia

Gostaria do Reembolso

Não gostei da plataforma pra mim foi uma enganação. Estou no prazo dos 7 dias ainda. Gostaria de saber como fazer para entrar em c

RespondidaHá 1 dia

Reembolso

Comprei um curso de pompoarismo, fiz pagamento via Pix dia 29/11/21, pedi o cancelamento dia 22/12/21 e meu reembolso foi processa

Fiz a compra e tentei cancelar em seguida

Acabei de realizar uma compra porém lembrei de alguns detalhes e resolvi cancelar, não dá pra acessar o cancelamento até vce receb

Cobranças membro premium quue desconheço

A alguna dias notei em minha fatura uma cobranca de 37.60 de htmmembro premium, ao pesquisar decobri que se tratava dessa empresa,

Reembolso

Comprei o programa P28 , mas por problemas de saúde cancelei dentro do período de 7 dias. O cancelamento foi feito em 17/12

Curso treinamento para vendas na internet.

Fiz uma compra de um curso. E não gostei. Paguei via pix e cancelei só que o representante do curso não atende. Ou seja não respon

@templatedinamico

Fiz uma compra no instagram da @templatedinamico e paguei via hotmart, no instagram deles fala que se o produto nao for de minha u