Logo da Empresa HS Consórcios

HS Consórcios

REGULAR6.1/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com HS Consórcios?

Reclamações não respondidas para HS Consórcios

Exibindo 8 de 8 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Não comprem consórcio dessa empresa.

Foi a pior experiência da minha vida comprar um consórcio com a HS me causaram um transtorno enorme e mesmo assumindo a culpa eles

TOTAL FALTA DE RESPEITO AO CLIENTE

Comprei uma cota de imóvel com Hs Consórcios há Um ano atrás , desde então estou tramitando documentos do meu cadastro e do imóvel

Vendem ilusão

Meu nome é Jean e tenho um investimento de 12.500 reais mensais, recentemente fui contemplado e ao saber liguei para meu corretor

Total falta de credibilidade

Adquiri através de Cessão de Crédito um consórcio contemplado, porém desde o início do negócio essa concessionária não passa nenhu

Irresponsabilidade

Estou tentando contato com a vendedora que nos influenciou a fazer o consórcio e ela simplesmente não responde!

Empresa não respeita LGPD

Jamais tive contato algum com esse empresa ou forneci meus dados e estou recebendo mensagens oferecendo empréstimos.To

RECUPERAÇÃO/REEMBOLSO CONSÓRCIO CANCELADO

Meu nome é José Luís Macedo, em 2019 cancelei meu consórcio com a H.S. e preciso muito da recuperação das parcelas pagas.Já

Pós Contemplado e enrolação com documentos para não pagar!

Me enviaram uma lista de documentos as quais ja foram enviados todos nos meses anteriores, a qual tive custos de emissão, certidõe