Qual a reputação de iFood?

Bom
ReputaçãoBom
O consumidor avaliou o atendimento dessa empresa como BOM. A nota média nos últimos 6 meses é 7.5/10.

Desempenho de iFood

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 137605 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 98.4% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
2025 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
52428 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 6.32.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 72.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 74.2% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 3 dias e 3 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/01/2025 a 30/06/2025

Está com problemas com iFood?

Reclamar

Todas as reclamações para iFood

Exibindo 10 de 11851 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood). 

Pesquise reclamações desta empresa

Você buscou o termo

ifood-card

Reclamações

Ifood card expirado sem aviso

Ganhei um ifood card há 1 ano na empresa e nunca tinha usado. Quando fui ativar, nesse momento, consta que expirou. Porém nas...

Não respondidaHá 6 dias

Campanha Inteligente iFood ativa, mas card promocional não aparece

Título: Campanha Inteligente iFood ativa, mas card promocional não apareceReclamação: Campanha Inteligente ativa, mas o...

Não respondidaHá 7 dias

Pedido não entregue e falta de reembolso pelo iFood

NO DIA 26/12/2024 AS 17H22, EU REALIZEI UMA RECLAMACAO SOBRE: Eu realizei uma compra no ifood no supermerc...

RespondidaHá 7 dias

Campanha Inteligente iFood ativa, mas card promocional não aparece

Campanha Inteligente ativa, mas os cards promocionais sumiram suporte ineficienteTexto da Reclamação:Tenho...

RespondidaHá 7 dias

Cobrança indevida e falta de suporte após contratação do iFood Card

Nossa empresa contratou os cartões ifood e quando formos realizar o primeiro pedido vimos que teria cobrança por cada cartão ...

Não respondidaHá 8 dias

Validade ambígua do Ifood Card gera prejuízo

Olá, em março adquiri vários ifood cards para realizar uma atividade na escola onde trabalho. Ao longo dos meses, nossos alun...

RespondidaHá 11 dias

Reembolso via iFood Card não autorizado

Fiz um pedido no iFood e paguei via Pix usando minha conta do Nubank. O pedido veio errado e solicitei reembolso.Sem qu...

RespondidaHá 13 dias

Reembolso via iFood Card inacessível

Solicitei o cancelamento de um pedido, foi meu primeiro reembolso, pois é muito raro eu pagar antes da entrega via PIX. Porém...

RespondidaHá 13 dias

Reembolso via Ifood Card não solicitado, e sim pelo jeito correto pelo cartão de credito

Boa tarde, fiz uma compra pelo ifood hoje as 14:20 Pedido n ***** Reembolso veio pelo ifood card, eu não ativei essa forma, o...

ResolvidoHá 18 dias

Cancelamento do iFood

Fiz um pedido ontem dia 22/06, 00:01 ea iFood cancelou meu pedido e meu dinheiro foi para o iFood card, e não consigo reembol...

RespondidaHá 19 dias
1 de 1186
Filtros especiais

Categorias
(2621)
(1750)
(1377)
(1170)
(969)
(533)

Produtos ou serviços
(4409)
(1990)
(1476)
(622)
(471)
(427)

Problemas
(3937)
(2350)
(639)
(503)
(442)
(413)