Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.1/1001/01/2022 - 30/06/2022

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações na categoria Não encontrei meu problema para iFood

Exibindo 10 de 46199 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Alteração do número de celular cadastrado

Olá boa tarde ! Gostaria de fazer alteração do número do celular que está em meu cadastro pois pelo App não estou conseguind

ResolvidoHá 2 meses

O meu modal nao quer volta psra bike

Estou com problema no meu modal de entrega nao quer sair do modal other e eu passo o dia todo sem fazer entrega por conta disso

Cadastro

Olá Minha conta Ifood entregador ela aprova pede tudo pra fica disponível reconhecimento facial fica até disponível mais não

Suspensão restaurante

Bom dia , hoje pela manhã né deparo com a suspensão da minha conta ifood pelo fato de ter alto índice de cancelamento e financeiro

Migração de OL para Nuvem

Olá gostaria de mudar meu cadastro de OL para nuvem. Já fui nuvem antes porém ja vai fazer quase um ano que minha conta foi para O

Troca de OL para nuvem

Quero trocar de OL para nuvem porque não estou podendo trabalhar no horário que pedem

Fizeram Cadastro do meu número de Celular como sendo Entregador

Prezados(as), boa tarde!Há mais de semanas venho recebendo ligações de estabelecimentos comerciais com pedidos prontos

Quero voltar para nuvem

Cr express propaganda enganosa, toca nada demora horas pra te logar e suporte horrível para responder. Quero volta par

Não efetuaram o reembolso

Olá Boa Tarde no sábado dia 12/03/2022 - 19:06 realizei um pedido no Habibs - Cupecê no valor de R$ 82,50 foi pago com o meu cartã

ResolvidoHá 2 meses

DESCONTO INDEVIDO

Acabei de verificar 02 (duas) compras feitas no meu Cartão Ticket Restaurante n6033 4258 7433 7121 que não reconheço, as compras

(21967)