Logo da Empresa iFood

iFood

ÓTIMO8.3/1001/02/2022 - 31/07/2022

7.2

Está com problemas com iFood?

Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para iFood

Exibindo 10 de 59385 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).

Não recebi meu pedido e pedido incompleto

Bom fia um pedido dia 29/07 no Ranu Restaurante, eles não entregaram tentei fala pelo chat mais não responderam, detalhe comprei

Reembolso não foi realizado

No dia 02/08/2022, fiz uma compra no mercado e não solicitei trocas de itens e o mercado fez trocas e ainda por itens bem mais car

iFood prende o saldo da carteira e não deixa utilizar.

Já reclamei inúmeras vezes e só recebo respostas genéricas. Adicionei dinheiro no saldo do ifood e eles simplesmente não deixam pa

Cupom não aplicado

Fiz uma compra com um cupom de desconto mas no final no fiz aplicativo o desconto, entrei em contato com o SAC e o atendente disse

DEMORA PARA REEMBOLSO

Tive uma problema com empresa em preço sábado à noite com amigos eu pedir um lanche via aplicativo ifood , e mesmo demorou 3 horas

RESTAURANTE [Editado pelo Reclame Aqui] NO APP

MEU NOME É RICHARD DOS SANTOSNA DATA 15/08/2022 REALIZEI UM PEDIDO NO RESTAURANTE BOM SABOR LANCHES E RESTAURANTEO RES

Cancelamento

A empresa não entregou o pedido eu solicitei o cancelamento nem o restaurante e o ifood querem fazer o cancelamento do pedido.

Estorno demorado

Não entendo o pq demoram tanto para fazer um estorno de débito. Achei que o problema era com o banco, mas o mesmo mandou entrar em

NÃO TIVE REEMBOLSO

Fiz a compra, e cancelei devido ao horário de entrega; Mas até agora não recebi o reembolso

Pedido vencido ou estragado!

Efetuei a compra de alguns salgadinhos na loja que costumo comprar sempre, nunca tinha tido problema antes com eles, mas ao recebe