Reclamações respondidas
Voltariam a fazer negócio
Índice de solução
Nota do consumidor
Todas as reclamações sobre Estorno do valor pago para iFood
Exibindo 10 de 59385 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood).
Pesquise reclamações desta empresa
Reclamações
Não recebi meu pedido e pedido incompleto
Bom fia um pedido dia 29/07 no Ranu Restaurante, eles não entregaram tentei fala pelo chat mais não responderam, detalhe comprei
Reembolso não foi realizado
No dia 02/08/2022, fiz uma compra no mercado e não solicitei trocas de itens e o mercado fez trocas e ainda por itens bem mais car
iFood prende o saldo da carteira e não deixa utilizar.
Já reclamei inúmeras vezes e só recebo respostas genéricas. Adicionei dinheiro no saldo do ifood e eles simplesmente não deixam pa
Cupom não aplicado
Fiz uma compra com um cupom de desconto mas no final no fiz aplicativo o desconto, entrei em contato com o SAC e o atendente disse
DEMORA PARA REEMBOLSO
Tive uma problema com empresa em preço sábado à noite com amigos eu pedir um lanche via aplicativo ifood , e mesmo demorou 3 horas
RESTAURANTE [Editado pelo Reclame Aqui] NO APP
MEU NOME É RICHARD DOS SANTOSNA DATA 15/08/2022 REALIZEI UM PEDIDO NO RESTAURANTE BOM SABOR LANCHES E RESTAURANTEO RES
Cancelamento
A empresa não entregou o pedido eu solicitei o cancelamento nem o restaurante e o ifood querem fazer o cancelamento do pedido.
Estorno demorado
Não entendo o pq demoram tanto para fazer um estorno de débito. Achei que o problema era com o banco, mas o mesmo mandou entrar em
NÃO TIVE REEMBOLSO
Fiz a compra, e cancelei devido ao horário de entrega; Mas até agora não recebi o reembolso
Pedido vencido ou estragado!
Efetuei a compra de alguns salgadinhos na loja que costumo comprar sempre, nunca tinha tido problema antes com eles, mas ao recebe
- 1
- 2
- 3
- 4
- 5
- …
- 5939