Qual a reputação de iFood?

Sem reputação definida
Reputação

Desempenho de iFood

Ícone de megafone para reclamações que a empresa recebeu.
Esta empresa recebeu 137675 reclamações.
Ícone de certo ou correto para reclamações recebidas.
Respondeu 96.9% das reclamações recebidas.
Ícone de interrogação para reclamações aguardando resposta
3875 reclamações aguardando resposta.
Ícone de estrela para reclamações avaliadas e nota média da empresa.
53272 reclamações avaliadas, e a nota média dos consumidores
é 5.52.
Ícone de aperto de mãos para empresas que voltariam a fazer negócios.
Dos que avaliaram, 64.1% voltariam a fazer negócio.
Ícone de certo ou correto para porcentagem de resolução das reclamações recebidas.
A empresa resolveu 67.6% das reclamações recebidas.
Ícone de relógio para tempo médio de resposta.
O tempo médio de resposta é 9 dias e 18 horas.
Os dados correspondem ao período de 01/12/2023 a 31/05/2024

Está com problemas com iFood?

Reclamar
PublicidadeIcone publicidade

Todas as reclamações sobre Dificuldade de cadastro para iFood

Exibindo 10 de 142842 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa iFood). 

Pesquise reclamações desta empresa

Reclamações

Quero voltar a entregar

Sofri um acidente não entrei no app , fiquei mais de 180dias sem entra tentei realizar todas as formas que me passaram e até agor

Não respondidaHá 3 horas

Cadastro

Fiz o cadastro porém está dizendo que tem irregularidades com meus documentos quero fazer o cadastro porém não estou conseguindo

Não respondidaHá 3 horas

Aplicativo péssimo e não permite acesso. Empresa sem Sac para clientes finais

Já é a 4a vez que tento resolver o acesso ao aplicativo. Me orientaram com vários links. Mas não funcionaram. Então orientaram abr

Não respondidaHá 3 horas

Meu Cadastro Ifood entregador

Estou tentando fazer o meu cadastro desde semana passada, porém até o momento não tive respostas. O meu meio de locomoção é um car

Não respondidaHá 3 horas

Preciso de ajuda

Eu fiz cadastro e meu documentos foram aprovado mais ai nao consegui mais entrar no aplicativo Celular :*******Email :

Não respondidaHá 3 horas

Reativação de conta de entregador- necessidade urgente.

Prezados,Venho por meio desta reclamar sobre a desativação da minha conta de entregador no iFood. Recentemente, sofri um acidente

Não respondidaHá 4 horas

Conta congelada? Me ajude aí ifood

Esperei tanto tempo para minha conta ser aprovada e só porque não fiquei ativo em 180 dias minha co tá foi congelada.Preciso

Não respondidaHá 4 horas

JA FAZEM 3 MESES QUE NAO ME RESPONDEM

estou abrindo OUTRA reclamação pois não me responderam na outra e nem me respondem no whatsapp, fiz o cadastro no Ifood entregador

Não respondidaHá 4 horas

Reativação do restaurante no Ifood

Estou a semanas tentando reativar o meu restaurante na plataforma, o mesmo pede para acionar o Ifood parceiros, porém a página não

Não respondidaHá 4 horas

NÃO CONSIGO CADASTRAR MEU CARTÃO

Estou tentando cadastrar meu cartão no APP mas não consigo, diz que meus dados estão inválidos. Não estão inválidos, já entrei em

Não respondidaHá 4 horas
1 de 14285
Filtros especiais

Categorias
(69208)
(17266)
(14062)
(9181)
(5719)
(3011)

Produtos ou serviços
(85486)
(30158)
(10128)
(4383)
(3978)
(2529)

Problemas
(142842)
PublicidadeIcone publicidade