Cancelamento de curso de gastronomia devido à junção de turmas e superlotação da sala na escola IGA
Estou extremamente chateada com escola IGA .no dia 10 de fevereiro recebi comunicado que nossa turma do 2 ano de gastronomia ...
Não respondidaHá 4 meses
Sem reputação definida