IGUI PISCINAS

NÃO RECOMENDADA2.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IGUI PISCINAS?

Reclamações respondidas para IGUI PISCINAS

Exibindo 10 de 1453 reclamações (referente ao filtro selecionado).

Empresa totalmente mal estruturada com funcionários mal educados

Foi feita uma compra em 2/6 na unidade da Raposo Tavares.Instalaram a piscina e ficaram de fazer a primeira limpeza da pisci

RespondidaHá 7 horas

Pisina Igui mal colocada com ranhuras e sem garantia do revendedor, presta um mal atendimento.

Venho através do reclame aqui, informar minha insatisfação com a empresa Igui da cidade de Salto-Sp, no mês 09/21 comprei um pisci

RespondidaHá 12 horas

Instalação

Foi solicitado instalação 15cm acima do piso q iria ser instalado, pois não foi o q aconteceu, fui até a loja falei com vendedor e

RespondidaHá 1 dia

Sem NF e piscina com borda, tampa casa de maquinas quebrada, vazando e com ondulações

Comprei a piscina selo 103045, ela veio com borda quebrada, não recebi a nota fiscal da minha compra (paguei a vista), casa de maq

Se recusam a Fazer uma Visita Técnica Pelo Local onde eu moro

Adquiri uma piscina com a Igui a mais ou menos 5 anos atrás, e a pouco tempo ela apresentou problema na bomba e no funcionamento.

Iluminação Led da Piscina IGUI

Tenho a piscina IGUI instalada a 8 anos na minha residência, e desde então só tive problemas com o produto.Já substituí 2 v

PISCINA RACHOU POR MÁ INSTALAÇÃO

GOSTARIA DE EXPOR A MINHA INDIGNAÇÃO REFERENTE A FORMA DE GARANTIA COLOCADA PELA IGUI! COMPREI UMA PISCINA EM UMA DAS FRANQUIAS DA

Péssimo pós-venda

Estou há pelo menos 1 mês pedindo para instalarem o equipamento na piscina. Total desorganização e falta de compromisso da empresa

Igui piscinas Caxias do Sul - Decepção com o descaso do pós venda.

Adquiri uma piscina Cancún na Igui em Caxias do Sul em março/21, sita Rua João Nichele 3461 - Cidade Nova, Caxias do Sul - RS, raz

IG PISCINAS REVENDA RAPOSO COMERCIO DE PISCINAS LTDA- KM 41.5 ROD RAPOSO TAVARES

Empresa RAPOSO COMERCIO DE PISCINAS LTDA. Rodovia raposo Tavares km 41.5. PISCINA COM PROBLEMA DE ISNTALAÇÃO, VAZAMENTO, SEM