IGUI PISCINAS

NÃO RECOMENDADA2.5/1001/07/2021 - 31/12/2021

Está com problemas com IGUI PISCINAS?

Todas as reclamações para IGUI PISCINAS

Exibindo 10 de 2230 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa IGUI PISCINAS).

Empresa totalmente mal estruturada com funcionários mal educados

Foi feita uma compra em 2/6 na unidade da Raposo Tavares.Instalaram a piscina e ficaram de fazer a primeira limpeza da pisci

RespondidaHá 8 horas

Pisina Igui mal colocada com ranhuras e sem garantia do revendedor, presta um mal atendimento.

Venho através do reclame aqui, informar minha insatisfação com a empresa Igui da cidade de Salto-Sp, no mês 09/21 comprei um pisci

RespondidaHá 13 horas

Instalação

Foi solicitado instalação 15cm acima do piso q iria ser instalado, pois não foi o q aconteceu, fui até a loja falei com vendedor e

RespondidaHá 1 dia

Sem NF e piscina com borda, tampa casa de maquinas quebrada, vazando e com ondulações

Comprei a piscina selo 103045, ela veio com borda quebrada, não recebi a nota fiscal da minha compra (paguei a vista), casa de maq

Piscina Igui apresentando fissura profunda

Identifiquei esse mês uma fissura profunda na minha piscina da marca Igui a qual tem 10 anos de uso e portanto está dentro do praz

Não resolvidoHá 6 dias

Piscina com 15 anos de garantia , não cumprem o que vendem .

Comprei uma piscina modelo Italiana 5 no dia 03/11/2020 e instalada no dia 18/12/2020 .comprada na loja Splash praia grande

Não resolvidoHá 6 dias

Se recusam a Fazer uma Visita Técnica Pelo Local onde eu moro

Adquiri uma piscina com a Igui a mais ou menos 5 anos atrás, e a pouco tempo ela apresentou problema na bomba e no funcionamento.

NAO CUMPREM NADA DO ACORDO , ATE NOTA FISCAL SE RECUSARAM A EMITIR , DEPOIS DE MUITA BRIGA EMTIRAM COM VALORES ERRADOS E 5 MESES APÓS A VENDA BURLANDO INCLUSIVE FISCO

Conforme e de conhecimento de vcs o Espaço que foi instalada a piscina é para locação. A piscina está com vazamento desde 11

Não resolvidoHá 11 dias

Iluminação Led da Piscina IGUI

Tenho a piscina IGUI instalada a 8 anos na minha residência, e desde então só tive problemas com o produto.Já substituí 2 v

PISCINA RACHOU POR MÁ INSTALAÇÃO

GOSTARIA DE EXPOR A MINHA INDIGNAÇÃO REFERENTE A FORMA DE GARANTIA COLOCADA PELA IGUI! COMPREI UMA PISCINA EM UMA DAS FRANQUIAS DA