Logo da Empresa InfinitePay

InfinitePay

RA10008.9/1001/02/2022 - 31/07/2022

Está com problemas com InfinitePay?

Todas as reclamações sobre Propaganda enganosa para InfinitePay

Exibindo 10 de 410 reclamações (todas as reclamações ativas da empresa InfinitePay).

Juros abusivos

Quando comprei a máquina era menores juros ,hoje estou pagando juros no crédito acima de 5%e um absurdo e não consegue falar com

Não respondidaHá 1 dia

cancelamento

Há mais ou menos dois meses fiz uma venda online link de pagamento e simplesmente essa plataformazinha colocou meu pagamento em re

Empresa totalmente despreparada para o relacionamento com seus consumidores!

A empresa infinity, simplesmente travou um pix que deveria cair na hora (como prometido) agora minha empresa que precisa girar o c

Pagamento negado

Comprei a maquininha da infinitepay visando as taxas serem menores, na primeira venda, ja me negaram a transação, tentei valores m

Dinheiro preso a mais de 06 meses

Me cadastrei na empresa, comprei a maquineta de cartão e ao realizar algumas vendas que deram um total de pouco mais de R$4.000,00

Negação para pagarem o bonus de indicação

Fiz a indicação de uma maquina infinity, para meu primo, tenho prova aqui que quando ele comprou ganhou 15 reais de desconto, o qu

Máquina Bloqueou meu Dinheiro.

Boa noite, fiz uma venda com a minha máquina infiniti pay, porém não recebe meu pagamento, fui reclamar, me falaram que meu dinhei

A Infinitepay é uma Furada

Olá! Novamente venho aqui, expressa minha indignação com essa empresa.A pois o contato da Infinit, tive a informação que não

Não consigo Ativar Ecommerce

Estou desde o dia 02/08 entrando em contato com a infinite pay por chat e solicitando a ativação do eccomerce.. ja respondi o ques

InfinitePay não deposita o dinheiro das nossas vendas no prazo estabelecido

A InfintePay enviou ontem um e-mail solicitando alguns dados da empresa com Solicitação de informações, onde pediam Perfis do esta